Vai ser tranquilo então. Vou dia 14 de Agosto, regresso a 14 de Setembro! E tu?Eu digo-te isto porque na França eu comprei bilhetes Amesterdão - Berlim. E em Budapeste vi malta a comprar bilhetes Budapeste - Zagreb e outro bilhete para outro dia de Zagreb- Split.
Por isso no stress! Quando vais?
Parto ja dia 1 de Agosto e regresso a 18Agosto. Vou só para a Europa de Leste. Fogo 1 mês de interrail lá vai o tem em que fiz o meu... LOLVai ser tranquilo então. Vou dia 14 de Agosto, regresso a 14 de Setembro! E tu?
Claro, mas se fores fazer um tour por Itália o interrail One country poderia compensar.Para teres uma ideia dos preços dos comboios, eu já paguei o de Roma a San giminiano dia 8 de agosto € 25,40. O interrail fica mais caro para uma viagem como vou fazer.
Eu ando há anos a adiar o meu. Decidi que deste ano n passava e vou-me mandar. E vou acabar por aproveitar o ano em que consegui juntar mais dinheiro lolParto ja dia 1 de Agosto e regresso a 18Agosto. Vou só para a Europa de Leste. Fogo 1 mês de interrail lá vai o tem em que fiz o meu... LOL
Se eu tivesse a tua idade (calculo que contes como jovem) eu th 38 logo pago 181 euros 3 dias e eu nao vou gastar isso nas viagens que vou fazer.Claro, mas se fores fazer um tour por Itália o interrail One country poderia compensar.
LOL pois claro, apenas fiz a sugestão. Eu acabo este ano a idade dos interrail baratos. tenho 25 anos e por isso não podia entrar no 26 sem fazer o 2º interrailSe eu tivesse a tua idade (calculo que contes como jovem) eu th 38 logo pago 181 euros 3 dias e eu nao vou gastar isso nas viagens que vou fazer.
Partindo do pressuposto que vou conseguir sempre lugar nas ligações que quero: Budapeste, Brasov, Bucareste, Belgrado, Split (e Dubrovnik), Zagreb (e lagos Plitvice), Ljubljana, Bled e depois ainda não sei. Vai depender do orçamento que sobrar lolLOL pois claro, apenas fiz a sugestão. Eu acabo este ano a idade dos interrail baratos. tenho 25 anos e por isso não podia entrar no 26 sem fazer o 2º interrail
Boa viagem!
Boas!Boas, pessoal alguem pode ajudar no melhor transporte de Veneza para Milão? Comboio ou Bus?
Obrigado
Obrigado Zed, tenho voo dia 11 para Amsterdão, por isso estou a pensar ir dia 10 para Milão. Vou ver isso é que de roma para S giminiano paguei 24Boas!
No site da Trenitaliaexistem bilhetes a vários preços. Se fores comprar na bilheteira sao muito caros, no entanto, a forma mais economica é reservar pela internet. Se sabes a data em que queres viajar eu aconselho te a verificares o site e comprares o teu bilhete pela internet. Depois so tens que apresentar o bilhete que imprimes em casa
Fiz uma simulação para o dia 8 de Agosto e de Veneza para Milão, marcado pela internet fica te a 9€/pessoa
Qualquer duvida avisa
Abraço
Boas!Obrigado Zed, tenho voo dia 11 para Amsterdão, por isso estou a pensar ir dia 10 para Milão. Vou ver isso é que de roma para S giminiano paguei 24
Zed o mais barato que consigo para dia 10 de agosto é € 19 consegues mais barato? Não encontro
Milão é o Duomo e as galerias praticamente. Depois podes dar a volta nos parques ou assim para fazer tempo. Mas, na minha opinião, é uma cidade "pobrezita"Já vi obg, mas essa horas é mt tarde, th de partir pela manha senao n th tempo de ver milao.
Sim concordo plenamente! Eu vi Milão numa manha! A cidade é que é todo muito bonita, cuidada e com classe, agora atracções turísticas vê-se tudo numa manhâ! LOOLMilão é o Duomo e as galerias praticamente. Depois podes dar a volta nos parques ou assim para fazer tempo. Mas, na minha opinião, é uma cidade "pobrezita"![]()
Sim compreendo que se veja tudo numa manha ou numa tarde que era o ideal, mas o comboio chega as 17,25 a Milao ( o de 9 euros) e chegar a essa hora ja n da para ver nada uma vez que o meu voo para amsterdão é as 7 da manha. tenho de marcar um de 19 euros.Sim concordo plenamente! Eu vi Milão numa manha! A cidade é que é todo muito bonita, cuidada e com classe, agora atracções turísticas vê-se tudo numa manhâ! LOOL