Novidades

Inter - Rail Verão 2012

roller

Membro Conhecido
Eu digo-te isto porque na França eu comprei bilhetes Amesterdão - Berlim. E em Budapeste vi malta a comprar bilhetes Budapeste - Zagreb e outro bilhete para outro dia de Zagreb- Split.

Por isso no stress! Quando vais?

Eu digo-te isto porque na França eu comprei bilhetes Amesterdão - Berlim. E em Budapeste vi malta a comprar bilhetes Budapeste - Zagreb e outro bilhete para outro dia de Zagreb- Split.

Por isso no stress! Quando vais?
Vai ser tranquilo então. Vou dia 14 de Agosto, regresso a 14 de Setembro! E tu?

roller

Membro Conhecido
Para teres uma ideia dos preços dos comboios, eu já paguei o de Roma a San giminiano dia 8 de agosto € 25,40. O interrail fica mais caro para uma viagem como vou fazer.
Claro, mas se fores fazer um tour por Itália o interrail One country poderia compensar.

Parto ja dia 1 de Agosto e regresso a 18Agosto. Vou só para a Europa de Leste. Fogo 1 mês de interrail lá vai o tem em que fiz o meu... LOL
Eu ando há anos a adiar o meu. Decidi que deste ano n passava e vou-me mandar. E vou acabar por aproveitar o ano em que consegui juntar mais dinheiro lol

roller

Membro Conhecido
Eu andei anos a adiar o meu e desde que o fiz... pronto só ressaco os carris. LOL

Falta pouco para voltar a andar de mochila as costas! Que trajecto vais fazer?

LOL pois claro, apenas fiz a sugestão. Eu acabo este ano a idade dos interrail baratos. tenho 25 anos e por isso não podia entrar no 26 sem fazer o 2º interrail

Boa viagem!
Partindo do pressuposto que vou conseguir sempre lugar nas ligações que quero: Budapeste, Brasov, Bucareste, Belgrado, Split (e Dubrovnik), Zagreb (e lagos Plitvice), Ljubljana, Bled e depois ainda não sei. Vai depender do orçamento que sobrar lol

roller

Membro Conhecido
Num mês quase que podes dobrar o trajecto. Eu em 18 dias vou fazer Budapeste - Brasov - Bucarest - Sofia - Belgrado - Sarajevo - Split - Zagreb - Budapeste.

Trajecto apertado mas fazível! Nessa zona da europa na tens stress com comboios. Talvez possas ter mais afluência na Croácia mas com tempo de antecedência não tens stress nenhum.

Zed

Membro Novo
Boas, pessoal alguem pode ajudar no melhor transporte de Veneza para Milão? Comboio ou Bus?
Obrigado
Boas!

No site da Trenitalia existem bilhetes a vários preços. Se fores comprar na bilheteira sao muito caros, no entanto, a forma mais economica é reservar pela internet. Se sabes a data em que queres viajar eu aconselho te a verificares o site e comprares o teu bilhete pela internet. Depois so tens que apresentar o bilhete que imprimes em casa ;)
Fiz uma simulação para o dia 8 de Agosto e de Veneza para Milão, marcado pela internet fica te a 9€/pessoa ;)

Qualquer duvida avisa ;)

Abraço

Boas!

No site da Trenitaliaexistem bilhetes a vários preços. Se fores comprar na bilheteira sao muito caros, no entanto, a forma mais economica é reservar pela internet. Se sabes a data em que queres viajar eu aconselho te a verificares o site e comprares o teu bilhete pela internet. Depois so tens que apresentar o bilhete que imprimes em casa ;)
Fiz uma simulação para o dia 8 de Agosto e de Veneza para Milão, marcado pela internet fica te a 9€/pessoa ;)

Qualquer duvida avisa ;)

Abraço
Obrigado Zed, tenho voo dia 11 para Amsterdão, por isso estou a pensar ir dia 10 para Milão. Vou ver isso é que de roma para S giminiano paguei 24
Zed o mais barato que consigo para dia 10 de agosto é € 19 consegues mais barato? Não encontro

Zed

Membro Novo
Obrigado Zed, tenho voo dia 11 para Amsterdão, por isso estou a pensar ir dia 10 para Milão. Vou ver isso é que de roma para S giminiano paguei 24
Zed o mais barato que consigo para dia 10 de agosto é € 19 consegues mais barato? Não encontro
Boas!

Para o dia 10 de Agosto de Veneza a Milão: tens aqui a simulação. Há 2 comboios a 9€.
;)

Zed

Membro Novo
Já vi obg, mas essa horas é mt tarde, th de partir pela manha senao n th tempo de ver milao.
Milão é o Duomo e as galerias praticamente. Depois podes dar a volta nos parques ou assim para fazer tempo. Mas, na minha opinião, é uma cidade "pobrezita" :)

roller

Membro Conhecido
Milão é o Duomo e as galerias praticamente. Depois podes dar a volta nos parques ou assim para fazer tempo. Mas, na minha opinião, é uma cidade "pobrezita" :)
Sim concordo plenamente! Eu vi Milão numa manha! A cidade é que é todo muito bonita, cuidada e com classe, agora atracções turísticas vê-se tudo numa manhâ! LOOL

Sim concordo plenamente! Eu vi Milão numa manha! A cidade é que é todo muito bonita, cuidada e com classe, agora atracções turísticas vê-se tudo numa manhâ! LOOL
Sim compreendo que se veja tudo numa manha ou numa tarde que era o ideal, mas o comboio chega as 17,25 a Milao ( o de 9 euros) e chegar a essa hora ja n da para ver nada uma vez que o meu voo para amsterdão é as 7 da manha. tenho de marcar um de 19 euros.

roller

Membro Conhecido
então não dá? tu começas no domuo as 18h as 20h ja tens a cidade vista. E ainda é dia! LOL

So tens 3 coisas para ver, o domuo, as galerias e o castelo. Mais nada LOL

Boas, pessoal estou a marcar a visita a veneza, vou sair na estação de santa luzia, acho k é assim o nome, como é dai até veneza? th de apanhar o barco para a ilha? como é isso? alguem pode ajudar, já agora algum hostel indicado?