jonny_ovar
Membro Novo
mesmo que nao tenhas viagem gratuita tens desconto com o pass IR fica-te para ai 30%40% mais barato mas informa-te melhor pq nao tenho a certeza
Nos panfletos que dão quando compras o bilhete de Interrail não diz lá nada sobre isso, ou melhor, "a contrario" ficamos a pensar que não há desconto. Ou, pelo menos, que o bilhete de interrail não inclui essa ligação.a partir de amanha vou ver isso , mas tambem nao sei muito bem onde pesquisar se tem ou nao
opa eu acho que tens! tb me disseram que nao tinha desconto no tgv e quando fiz a viagem frankfurt - paris só paguei 10€ da reserva de lugar e se tivesse que pagar a toatlidade era +/- de 100€
tas a falar do que?E daquilo que vi no Raildude também não encontrei qualquer desconto para Interrailers! Isto arruina-me os planos por completo...
Das ligações Croácia - Itália por barco. Tenho vôo de Milão no regresso e o meu plano era sair da Croácia para a Itália de barco. Mas se não houver descontos fica bastante carotas a falar do que?
Boas!Pessoal, eu gostava de reservar uns bilhetes de comboio mas no site do raildude.com quando tento faze-lo aparece preços tipo 30€ e assim. Como faço?
Pois, sendo assim terei que fazer algumas mudanças no percurso que tinha pensado inicialmente.. Nada de grave!Pedro Santiago, não há desconto com o passe Interrail no ferry Croácia (Split) - Itália (Ancona).
Tem apenas um desconto para menores de 23 numa das empresas, se for o caso.
Para chegar a itália a partir d split, tive que apanhar comboio para zagreb, de zagreb para villach na áustria e aí apanhar um autocarro para Itália (Veneza).
Saí de Split às 19h e cheguei a Veneza cerca das 16h do dia seguinte. A alternativa era pagar 50euros para o ferry..
Sim, de facto so poderás comprar na estação. A tactica que nós utilizavamos era: Logo que chegavamos a um local, compravamos os bilhetes para a partida...Isto revelou-se ainda mais importante relativamente aos comboios nocturnos pois, apesar de terem imensas carruagens, na epoca de verão tambem há imensa gente a viajar neles e nós não queriamos ficar sem lugar! São super acessiveis!na cp de campanha disseram que so mesmo no local e que conseguem comprar os bilhetes de comboios noturnos para as cidades seguintes.