Teve que ser, porque as minhas dúvidas e indecisões ainda eram bastantes.Boas luis estou a ver que seguiste o meu conselho de vir aqui ouvir mais opinioes! fizes-te bem!
O meu trajecto já é grande que chegue, se me fosse deslocar à croacia ou á Grécia... Escolhi Marselha que é por onde vou passar para ir a Barcelona.Praia... vai para o mar adriático na Croacia/Grecia... Quanto a Viena e Praga mesmo não entrando em museus vais entrar nos castelos e palácios por isso eu acho 1 dia muito apertado mas tudo é possível
(eu estive em Bucareste 1 dia e achei que mais um dia não tinha sido mal pensado embora tenha visto tudo)
Aqui fica o percurso que pretendo, para 15 dias, talvez um pouco ambicioso.Eu ja o disse aqui e volto a repetir. Eu aconselho a evitarem Espanha e França pois as taxas e suplemtes para so comboios com bilhetes de IR é muito alto e são paises que facilmente se chega lá por 2 ou 3 dias com a oferta de voos low coast que temos.
Eu aconselho a rentabilizar a Europa central e de leste pois e aquela que n esta a distância de um fim de semana.
Concordo principalmente com Roma. Cultura francesa nunca gostei muito, e como bem disses-te antes, voos para barcelona arranjam-se facilmente e qualquer dia pode-se voltar lá para conhecer melhor.Parece-me bem... mas acho que vais estar demasiado pouco tempo em cidades demasiado grandes (Roma, Paris e Barcelona). Mas é apenas a minha opinião
Realmente, budapeste parece ser espetacularEu acrescentava Budapeste... quanto ao avião assim que tiveres datas marca pois a antecedência dita o preço
Realmente, budapeste parece ser espetacularComo é o modo de vida nessa cidade?
Pois, também acho que é melhor marcar já, do que ficar à espera das tais promoções.
Os hostels que fiquei foram:roller hostels da romenia, bulgaria e servia!
Só para o Verão de 2013, inicios de AgostoQuando pensas fazer a viagem?
Se ja tiveres voos disponiveis para as datas que pretendes e a preços porreiros marca já. Por exemplo eu já a estudar a minha ida a neve em 2013 e não demoro a marcar voos para Março LOL