jonny_ovar
Membro Novo
eu tb estive na eslovenia em ljubliana é uma cidade bonita e agradavel se fores la vai a bled fica pai a uns 50km de ljubliana e é mt bonito!
Todas tem n te preocupes! Mas também podes deixar no hostel eu fiz isso em Bucareste e foi na boa só em Zagreb é que usei os cacifosAlguém que tenha parado por Veneza, Praga e Viena, sabem se têm cacifos por lá? Já andei à procura e não encontrei nada.
Eu so estive um dia em Bucareste (n pude conhecer a noite) e gostei da cidade... dizerem que é Paris do Leste não é dizer que é igual a Paris, mas do Leste é única cidade com uma arquitectura que se assemelha a cidades ocidentais.eu por acaso Budapeste achei mesmo barato.. o hostel onde fiquei custoume 13 euros a 20 min dos bares porreiros, e gastava 25 euros por dia, mesmo com saidas. Gostei dos bares de lá são qualquer coisa de espectacular!
Eu nessas cidades só tenho intenção de ficar um dia, não acho que seja necessário mais. E cabem aquelas mochilas grandes, de 50L?Todas tem n te preocupes! Mas também podes deixar no hostel eu fiz isso em Bucareste e foi na boa só em Zagreb é que usei os cacifos