Bulgária, Sófia é muito fixe e curti bastantebulgaria romenia servia e bosnia que dizes?
Para primeiro interrail recomendo apenas regressar de avião pois partir de comboio de Portugal a descoberta da Europa é uma sensação bem melhor que de avião...Ola pessoal, vocês acham mesmo que compensa ir e vir de portugal de avião?? Ou so o regresso? Como fizeram a vossa saída do país? aceitam-se sugestões.. obrigado!!![]()
Como fizeste de Dubrovnik para Veneza? Bus até split... e depois?eu sai do porto para paris e foi o meu 1.. sao opçoes..já que ainda sao 20 horas de viagem de comboio.. eu fiz 22 horas quase seguidas de Dubrovnik para Veneza e fiquei mesmo farto de andar de comboio e autocarro.. mas pronto como é o inicio talvez nao seja tao mau!
Eu sobrevivi ao comboio Split - Zagreb sem cama. Arranjei um canto perto da zona das bikes onde pus o saco cama no chão e dormi perfeitamentesplit para zagreb durante a noite, e depois zagreb até uma cidade qualquer , e lá saimos do comboio e apanhamos um autocarro que durou mais ou menos 4 horas até Veneza Mestre...depois desde daí foi de comboio ate santa lucia
já vi no bilhete é Villach é na Aústria em que sítio não sei! mas mesmo assim não ficou mesmo barato, como quisemos pedir camas e só havia de 3 , ficou 21 para split, Dubrovnik para Split ficou 15euros, de Split para Villach foi prai 3 euros ,mas afinal nao era preciso reserva, e de VIllach para Veneza ficou 9 euros. ou seja 48 euros, se fosse barco + viagem nocturna de Bari para Veneza devia ser prai uns 70/80 euros
è muito barato!roller como é o custo de vida na romenia bulagaria servia e bosnia?