Novidades

Inter - Rail Verão 2012

Melissa Figueiredo

Membro Novo
referia-me as reservas de comboio de um pais para o outro, peço desculpa :D .. vou ver se compro o voo pk parece me q nao vai descer mais. acham que ta caro de roma para o porto 160 euros com uma mala para duas pessoas? ou sou eu que sou forreta lool

roller

Membro Conhecido
os preços nunca descem! Eu tenho a minha passagem comprada desde Abril e ja esta 200€ mais cara... Tendo em conta que é verão não ta mau.

Quanto as reservas de comboios só nos países em questão. Em Portugal só consegues reservar bilhetes para Espanha e França pois são as únicas ligações internacionais que temos.

Lamy

Membro Novo
é cerca de 22horas... das 19 ate as 17horas do dia seguinte...

eu o ano passado comprei em junho viagem de ida e volta de Roma para o Porto e ficoume por 107 euros sem mala... mas foi para 15 de Julho ate 20 de Julho...

Melissa Figueiredo

Membro Novo
bem que remedio vou ter que pagar os 160 euros e ja e bom loool .. visto que paguei 200 euros por 4 noites em roma pa 2 com peq almoço lool o que e mais 160 euros, acabo o interrail em banca rota

roller

Membro Conhecido
mas vês a hora de partida e chegada depois é só fazeres as contas. mas no interrailnet.com tens mesmo a duração da viagem e o número de mudanças que tens que fazer ( se exisitirem)

Melissa Figueiredo

Membro Novo
é cerca de 22horas... das 19 ate as 17horas do dia seguinte...

eu o ano passado comprei em junho viagem de ida e volta de Roma para o Porto e ficoume por 107 euros sem mala... mas foi para 15 de Julho ate 20 de Julho...
pois eu vi mais barato, so que fiquei desempregada e sou estudante entao pensei que as cenas da papelada com o fundo de desemprego nao chegavam a tempo. mas mal fiz inscrição deixaram me meter os 30 dias o que e optimo assim ja posso fazer o interrail

Lamy

Membro Novo
é um pedaço.. eu em Roma por 4 noites paguei 100 euros e fiquei no B&B bem jeitoso... com pequeno almoço e altas condições. mas agora pro inter rail é só mesmo hostels..

Melissa Figueiredo

Membro Novo
ja agora qual foi esse b&B para ver se ainda ha , porque se houver desmarco logo os dos 200 euros bolas. e assim eu tenho reservado o que me aparece de mais barato para quarto duplo

roller

Membro Conhecido
ha tu queres reservas só quarto duplo, pois assim fica muito mais caro. Sabes que podes ficar em hostels a partilhar o quarto com outras pessoas, reservas a cama! Em budapeste vou pagar 8€ por noite (é a unica reserva que tenho) :p

jonny_ovar

Membro Novo
A mim falta-me um mes e uma semana para as minhas ferias loucas tomorrowland, gent ou antuerpia, amesterdão ( dance valley ), haia e barcelona!

agora uma ajuda qual a mais apetecivel gent ou antuerpia?