Novidades

Inter - Rail Verão 2012

roller

Membro Conhecido
A mim falta-me um mes e uma semana para as minhas ferias loucas tomorrowland, gent ou antuerpia, amesterdão ( dance valley ), haia e barcelona!

agora uma ajuda qual a mais apetecivel gent ou antuerpia?
Conseguiste bilhetes para o tomorrowland? Esgotaram poucas horas depois de terem sido posto a venda... De resto as cidades não conheço.

Boas férias!

Melissa Figueiredo

Membro Novo
olha eu tive a ver um que estou interessada, ja mandei email para eles mas da uma vista de olhos www.hostelruthensteiner.com . parece ser porreira tem lavandaria e quartos privados, perto da estação de comboio e outros transportes. dizem que e apartir de 26 euros a noite mas ainda tou a espera de resposta

roller

Membro Conhecido
Sim é uma questão de se combinar. E Viena fiquei no AO hostel, uma cadeia de hostels, foi o mais fixe que fiquei no meu IR inteiro.

Melissa Figueiredo

Membro Novo
bem esse hostel no booking e mesmo caro... bem tou a ver que viena e preciso abrir cordoes a bolsa :p parece italia.. o hostel que referi a pouco aquilo e preço por pessoa no meu caso que era tres noites ficava 157 euros o que acho muito caro :p .

entao depois combina-se , porque como somos so dois e bom ter companhia

roller

Membro Conhecido
ok! Viena é uma cidade cara!

Mas procura no hostelworld também! Tem la hostels com quartos duplos. Pode ser que compense :p

Melissa Figueiredo

Membro Novo
por acaso era isso que estava a fazer, e ela por ela, as localizações são boas e teem lavandarias. acho que vou optar mesmo por ir para um hostel tanto em viena como veneza

Lamy

Membro Novo
manda tambem esse de viena entao...para mim tanto da somos 4 logo e para ficar com outras pessoas.