Novidades

Inter - Rail Verão 2012

roller

Membro Conhecido
Eu só precisei de usar transporte para ir ao palácio da princesa sisi (n sei o nome original) que fica fora do centro... mas de resto é na boa andar a pé. Arrependi-me de ter comprado passe de metro. Há e para ir ver o Danúbio tb é preciso ir de transportes...

roller

Membro Conhecido
Em Veneza ja falei aqui no hostel santa fosca paguei 20€ (Em Agosto) mesmo na ilha de Veneza. mas tu como só queres quartos duplos n faço a mínima como estão os preços.

Viena é cara por natureza... lol

Lamy

Membro Novo
podes mandar ambos? Viena vou de certeza portanto dá jeito, Roma acho que nao mas nunca se sabe ..

edit: já vi atrás que ja tinha mandado..parece fixe pró preço que é!

Lamy

Membro Novo
uma coisa que comecei a pensar porque quero mesmo muito ir a Istambul era ir de Berlim para Istambul que demora 2 dias , e depois voltar de Istambul para Budapeste, que é um dia... acham que compensa? Já ouvi dizer que a viagem em si durante o dia é bastante bonita, que passamos por sitios mesmo fantasticos..mas sao 3 dias de viagem perdidos.. ou seja deixava de parte Polónia e Croácia de certeza..

roller

Membro Conhecido
obrigada, o hotel so tem 4 camas mas e para homens , lool . vou ver se consigo arranjar mais alguma coisas, se nao vou ter que saltar veneza
Tb tem dormitórios para mulheres se la ficares uma noite (foi o que fiquei é bem fixe).

uma coisa que comecei a pensar porque quero mesmo muito ir a Istambul era ir de Berlim para Istambul que demora 2 dias , e depois voltar de Istambul para Budapeste, que é um dia... acham que compensa? Já ouvi dizer que a viagem em si durante o dia é bastante bonita, que passamos por sitios mesmo fantasticos..mas sao 3 dias de viagem perdidos.. ou seja deixava de parte Polónia e Croácia de certeza..
Prescindir da Polónia e da Croácia por Istambul?! Para mim nem é opção.

Istambul também me está atravessado por não la ir este ano, mas n posso tirar mais férias (a universidade acabou o ano passado :bye: )

Eu conheço quem tenha feita esse comboio de Istambul até Budapeste e disseram que ja n viam comboios a frente. Imagino de Berlim.

Mas claro que é apenas a minha opinião a decisão é tua

Lamy

Membro Novo
pois pah eu já fui à Polónia , portanto para mim era "só" mesmo a Croácia. o meu maior medo é chegar a Dubrnovik e não haver barcos para Bari ou outro sitio qualquer de Itália..

Pois de Berlim é mais de meio dia a mais acho eu, é uma cena que tenho que ver com o meu grupo... mas sei que por Istambul deve valer a pena de certeza.

O hostel que sugeriste de Veneza é mesmo em Veneza? vou ver se marco esta semana para dia 10 de Agosto... depois tenho que estar no aeroporto para aí as 9h da manha.

roller

Membro Conhecido
sim é a uns 10min a pé da estação de sta. Lucia.

Não te preocupes com os barcos, são enormes e só tens que comprar bilhete para ires no deck (dormes numa espreguiçadeira ou no chão ao relento.) Claro que chagando a dubrovnick a primeira coisa que fazer é ir comprar o bilhete do barco para 2 ou 3 dias depois

Claro que Istambul vale a pena... mas não sei se vale perder 3 dias para la ir. Não tencionas fazer outro IR? fazes depois um como o que vou fazer e com sorte até lá já voltam a haver ligações a Atenas e juntas o útil ao agradável ehe

Lamy

Membro Novo
podes por aqui outra vez sff? que já são tantas paginas que já nem sei onde está...essa estação é a principal de Veneza correcto? já fui lá uma vez de comboio e portanto tenho uma ideia..

Tu já compraste ou tens alguém conhecido que tenha?só para ter ideia dos preços..

Pois foi o que também pensei..depois fazer um que passe na Grécia. Roménia,Turquia , etc... secalhar é melhor assim!

Lamy

Membro Novo
a parte dos preços era do barco de Dubrnovik para Itália... obrigado pelo hostel :D

agora já nem sei , a que eu sai, tinha que depois atravessar uma ponte para ir para o outro lado..essa é a mestre?

este hostel não da para ficar 2 rapazes e 2 raparigas no mesmo quarto?

roller

Membro Conhecido
Ha loool

Não conheço ninguém que o tenha feito mas não é de certeza do maneira diferente que na Grécia.

Assim que chegares a dubrovnick vão haver montes de agência/lojas a vender bilhetes para os barcos, das varias companhias que façam esses trajectos. Depois é já saberes previamente os preços e comprares (é igual as lojas que vendes bilhetes para os parques aquáticos no Algarve LOL)

Eu estava limitado as escritórios das companhias de ferrys por tinha bilhete de IR mas no teu caso serve qualquer sitio que venda bilhetes.

Eu conheço a minoan lines e a fast ferrys (n sei se fazem os trajectos dubrovnick- itália mas vou investigar!)

Lamy

Membro Novo
ok obrigado vou fazer o mesmo ... e quanto ao hostel não dá mesmo para ficar 2 rapazes e 2 raparigas no mesmo quarto? já mandei mail para lá de qualquer forma.

roller

Membro Conhecido
Olha de dubrovnick so encontrei esta ligação a Bari.

http://www.jadrolinija.hr/

De split tens ligações a Ancona, mas como tens bilhete de IR de Bari tens um comboio nocturno (que já fiz) que vai para Milão

(Bari é um bocado secante) LOL

roller

Membro Conhecido
No altura não deixaram a rapariga que estava connosco de ficar no mesmo quarto que nós mas pode ser que ja tenham mudado a politica deles.