jonny_ovar
Membro Novo
pois mas a croacia ja conheço! eu gostava de incluir a grecia mas o prob é o transporte!
chegando de barco ou bus a fronteira grega podes usar os comboios domésticos com o pass IR se n houver greves LOOLpois mas a croacia ja conheço! eu gostava de incluir a grecia mas o prob é o transporte!
Budapeste foi a única cidade que repeti neste IR e por algum motivo foi LOOLpois eu se fizer pro ano , acho que vai ser a unica que vou lá passar outra vez.. os pubs sao muito fixes, a cidade é bastante bonita e aqueles banhos termais sao qualquer coisa de magnifico!
O ferrys da "Minoan lines" e da "fast ferries" que fazem várias ligações Itália-Grécia são de borla para interrailres em época baixa e no verão paga-se uma taxa de época alta mas sao uns 20€.Roller: chegando de barco ou bus a fronteira grega podes usar os comboios domésticos com o pass IR se n houver greves LOOL
Depois estando em Atenas, apanhas o comboio para Patras e em Patras apanhas o ferry para Corfu (de borla para interrailers) passa uns dias nas aguas quentes de corfu (recomendo mesmo) e depois apanhas o mesmo ferry para veneza e acabas ai o IR.
Também eu fiquei agora interessada neste percurso, na verdade também queria muito ir à Grécia mas tendo em conta o corte dos comboios internacionais... tinha tirado a Grécia do meu percurso. Sabes-me dizer qual a companhia de ferrys que faz esse percurso?? Os interails não pagam ou tem algum desconto??
Obrigado!!
A ligação de Veneza para Patras (com paragem em Corfu) pela Minoan Lines também está incluída,acho que os ferrys de Ancona e Bari para a Grécia já estão incluidos no passe IR