jonny_ovar
Membro Novo
o voo é directo pela TAP! visto que tnho comboio de sófia para istambul entao vou coloca-la outraves na rota! e já agora sabes alguma coisa do comboio de 24h de belgrado para berlim sabes se existe?
O maior problema será a viagem de volta depois. Imaginem que abdico dessas cidades grandes, menos Itália, e corro essa parte de polónia, croacia, rep. checa e assim, depois a viagem de volta será mesmo muito grandeé o melhor que fazes e ainda poupas uns €! pensa tb na polonia tb vale mt a pena krakow é uam cidade bonita e tans os campos de concentração e as minas do sal que são qualquer coisa de espetacular!
Eu acho que sim... mas isso dou eu que em IR com o cansaço acumulado a noite dura até as 3h/4h e no dia a seguir as 9h estou a pé. Se for para noites ate de manha e que no dia a seguir te encontras no estado vegetal faz isso em Belgrado que foi a noite mais fixe que experimentei ate hoje na Europa.como tu dizes ainda tenho bastante tempo mas quero deixar isto ja previamente definido.entao achas que sofia e bekgrado 2 dias é suficiente mesmo para ir curtir a vida nocturna? se assim for entao vou incluir montenegro! boasnia vale a pena?