Novidades

Inter - Rail Verão 2012

jonny_ovar

Membro Novo
os comboios em italia são caros so para teres uma ideia no ano passado paguei 25€ de bolonha a florença uma viagem de 40min

Lamy

Membro Novo
ah nao sabia josé..como ainda tenho 21 ainda tenho o desconto..assim realmente nao compensa comprar! Pois sao, estou indeciso se ainda passo por Florença tenho que ver os preços.

edit: tive a ver no raildude e nao se paga extras...portanto é uma cidade a considerar ja fui la quando estive em Italia , mas fui apenas um dia e fiquei mesmo maravilhado que era uma cidade cheia de monumentos espectaculares

jonny_ovar

Membro Novo
florença é uma cidade espetacular se la fores nao deixes de ir ao miradouro tens uma visao sobre a cidade espetacular

Lamy

Membro Novo
pah para ti fica por seres maior de 25... para mim nao fica por ser menor

sim tambem conheço daí de ac :lol:

Lamy

Membro Novo
se puderes vai por exemplo a Roterdao, ja que Pisa e Milao acho que ves numa tarde...Pisa nao tem nada a nao ser a torre e Milao tem a catedral e o centro comercial e pouco mais..

roller

Membro Conhecido
pois eu como ando no limiar de 9,10,11 preferi comprar o continuo que ficou mais 70 euros.. alguem sabe se por exemplo quisermos fazer Bruxelas - >Brugges ou Varsovia-Cracovia por exemplo se conta como dia de viagem?
como assim?! no raildude tens la o simulador dos horários de comboio e vês se começas antes ou depois das 19h. Mas no forum do raildude ha la também dicas (confesso que já n sei onde) onde dizem como contornar as cena das 19h nos comboios nocturnos.

Vi malta a dizer para se pedir à pessoa das bilheteiras partida de uma paragem após as 19h

Lamy

Membro Novo
como assim?! no raildude tens la o simulador dos horários de comboio e vês se começas antes ou depois das 19h. Mas no forum do raildude ha la também dicas (confesso que já n sei onde) onde dizem como contornar as cena das 19h nos comboios nocturnos.

Vi malta a dizer para se pedir à pessoa das bilheteiras partida de uma paragem após as 19h
nao é isso. queria saber se andares dentro dum país se conta como um dia de viagem..

roller

Membro Conhecido
Claro que conta. É uma viagem de comboio com bilhete de IR conta sempre.

Se tens o continuo não tens com que te preocupar!

Lamy

Membro Novo
pois ai tambem nao me faz grande diferença, queria saber pra um amigo que secalhar vai comprar um passe flexi, para saber como era de Bruxelas para Brugges.. se contava ou nao

roller

Membro Conhecido
Eu tb vou ter viagens dentro do mesmo país (de brasov para bucareste) e to a contar com um dia do bilhete.