jonny_ovar
Membro Novo
os comboios em italia são caros so para teres uma ideia no ano passado paguei 25€ de bolonha a florença uma viagem de 40min
Tenho estado a mudar de percurso diariamente, mas agora ja tenho voos comprados nao deve fugir disto, Lisboa- Roma- Pisa-veneza-Milão-Voo para Amsterdão voo para Lisboa.ja agora qual vai ser o teu percurso jose?
vou dia 6 vh dia13quantos dias?
É mais bonito?porque nao passas em florença em vez de pisa?
como assim?! no raildude tens la o simulador dos horários de comboio e vês se começas antes ou depois das 19h. Mas no forum do raildude ha la também dicas (confesso que já n sei onde) onde dizem como contornar as cena das 19h nos comboios nocturnos.pois eu como ando no limiar de 9,10,11 preferi comprar o continuo que ficou mais 70 euros.. alguem sabe se por exemplo quisermos fazer Bruxelas - >Brugges ou Varsovia-Cracovia por exemplo se conta como dia de viagem?
nao é isso. queria saber se andares dentro dum país se conta como um dia de viagem..como assim?! no raildude tens la o simulador dos horários de comboio e vês se começas antes ou depois das 19h. Mas no forum do raildude ha la também dicas (confesso que já n sei onde) onde dizem como contornar as cena das 19h nos comboios nocturnos.
Vi malta a dizer para se pedir à pessoa das bilheteiras partida de uma paragem após as 19h