jonny_ovar
Membro Novo
por acaso sabes se as ligaçoes entre estes paises sao boas? conheces algm que ja tenha feito?
Vou de dia 18 de Julho as 10h até dia 11 de Agosto tambem penso as 10h.Quantos dias pensas levar nessa viagem? já agora quando vais?
Pois tenho que ver então.. Se não vou em vez disso à Polónia e Florença por exemplo... Mas curtia muito ir a Dubrnovik. Atrai-me mesmo muito. Vou pesquisarOs 20 e tal euros era o que eu pagava por extra na ligação incluídas no bilhete de IR da itália para a Grécia.
Epah n sei nenhum site em especifico apenas porque me limitei a investigar as ligações incluídas no bilhete IR. Mas Vê a minoan lines, a fast ferries.
Epah quanto ao dia se houve ligações diárias podes vir só com 24/48h de antecedência para Itália.
Eu lembro-me que apanhei um ferrie nocturno de 14 para 15. passei o dia 15 em Bari. Apanhei um comboio nocturno de bari para Milão de 15 para 16 e as 16 a tarde voei para Portugal.
pois eu como ando no limiar de 9,10,11 preferi comprar o continuo que ficou mais 70 euros.. alguem sabe se por exemplo quisermos fazer Bruxelas - >Brugges ou Varsovia-Cracovia por exemplo se conta como dia de viagem?sim esse pormenor das 19h é importante ara quem tem bilhetes apertados. Eu como so vou fazer 8 ligações de comboio em 18 dias estou descansado =)
sim esse pormenor das 19h é importante ara quem tem bilhetes apertados. Eu como so vou fazer 8 ligações de comboio em 18 dias estou descansado =)
175???? nao custa 280 eu th 37 anos.pois eu disse.te . As linhas de Itália nao sao grande cena e no entanto cobram mesmo muito.. e o passe que tu queres é 175 logo compensa x)