A pé ainda é um esticão, vale a pena pagar 1,20€ para cada lado, a paisagem é linda.Já há alguns anos que não vou ao Barril.. :blush: ... não façam como eu fiz uma vez... :no: ... não fui de comboio .... fui a pé :huh:
Nunca mais :nono: ... pensei que não chegasse até à praia ...no meio das dunas e um calor infernal... ^_^
Já lá fui diversas vezes, mas na ultima estava fechadofaltou-te ires ao pego do inferno(tavira) eheh
ja' ouviste falar ?
Ainda está fechado, e não há previsões de abertura, está o processo na Camâra.faltou-te ires ao pego do inferno(tavira) eheh
ja' ouviste falar ?
Obrigado Voadora ... estive lá no inicio da Primavera e não tinha a certeza da reabertura.Ainda está fechado, e não há previsões de abertura, está o processo na Camâra.
Fiquei um bocadinho triste, mas hei-de voltar.
Olá, em Junho ... Julho, a água não costuma ser quente :no: .. em meados de Agosto e Setembro é quando está mais quentinha, chega a atingir os 26º, mas não é uma constante .. depende das correntesEstive de 30 de Junho a 12 de Julho na praia de Altura, Castro Marim... Apanhamos a água fria, com imensas algas e muito vento. É característica desta zona ou tivemos azar com o tempo? Tenho amigos que querem ir para lá, mas como a minha experiencia não foi o melhor queria esclarecer esta questão...
Obrigada![]()
Também aprecio muito a Costa VicentinaParabens pelo report e pelas fotos.
Falta duas semanas para partir para vila do bispo e sagres .
E costa Vicentina , são locais que vou a 10 anos.
Ao fim de dez anos ainda a muito por ver .
convido a visitar o meu report dos Açores S.Miguel.
Um abraço e bons passeios .
Obrigado CarpDiemMan ... desde que seja util para alguem, isso é que importanteCarpeDiemMan disse:Olá cgmc
Claro que gostamos.
Muitas e boas fotos são sempre bem vindas como sabes.
Cumprimentos
Bom dia TiquissTiquiss disse:Só hoje tive conhecimento deste report![]()
Riquíssimo em fotos, em que me deram a conhecer um Algarve desconhecido :blush:
Keep the good work
Obrigado Filipa, assim que possa irei acrescentar mais algumas fotos no outro reportFilipa Fernandes disse:que maravilhas!!![]()