Como já li num post aqui no Fórum, sou das pessoas que gosta de ter uma agencia de viagem a tratar de tudo, principalmente uma que me dê garantias, nunca viajaria por um site de viagem porque se tiver que reclamar só tenho ir ao operador e dizer de minha justiça cara a cara com quem me vendeu as férias!!!
Porém neste este verão devo pela primeira vez fazer uma reserva via telefone mas... há sempre um mas...

Essa reserva é feita pelo programa Tap Victoria da Tap e ai deles se as coisas não correm bem, já que tenho onde me dirigir...
As viajens na Top Atlântico e Abreu ou entre similares são mais caras, sempre viajei por uma delas, 1º viajem pela Abreu e as outras 3 pela Top Atlântico e nunca tive problemas... Nem aqui eu arrisco e como os hoteis... Pois tenho um pouco de receio do famoso ditado "O que é barato muitas vezes sai caro"...
E esta passagem de ano lá irei novamente falar com o "rapazinho" da Top Atlântico, ver preços na concorrência e depois falar com ele, já me aconteceu ir pela Top Atlântico para Natal com o preço da Abreu já que o voo White é Tap/Abreu e como é óbvio o voo fica mais barato para a Abreu!!! Disseram-me que iria com o preço da concorrência só para não perder um cliente... Temos sempre é que falar...