Novidades

Inter - Rail Verão 2012

Mafa

Membro Novo
A atracagem em Bari é mesmo para depois subir a itália, pelas fotos que vi também não me pareceu ser uma cidade muito interessante.

Mafa

Membro Novo
Qual acham a melhor opção para chegar até à Grécia por terra? Tendo em conta k não há ligações de comboios internacionais... :wacko: :wacko:

Lamy

Membro Novo
isso nao deve ser dificil.. tive lá agora e turcos apanharam de Istambul para Salónica..acho que são tipo 6horas de viagem..

Mafa

Membro Novo
já vi de skopje para salónica são 3horas+- e 20€ de autocarro!! :) Alguem ja esteve em skopje??

Mafa

Membro Novo
Ola!!

Pessoal onde consigo ver os melhores horário de comboio de veneza para zagreb?? Não sei em que companhia ferroviária ver isto :s Obrigado!!

Lamy

Membro Novo
eu quando fui de Zagreb para Veneza tive que apanhar um comboio e sair numa paragem , e apanhar um autocarro depois para Santa Lucia.. apanhei tipo as 6h30 da manha e cheguei la as 14h.

Mafa

Membro Novo
Ola Jonny_ovar!!

Eu ja tentei consultar esse site, mas esta sempre a dar erro nesse trajecto, mesmo para datas recentes :s

Mafa

Membro Novo
Ola a todos!!

Alguém me sabe dizer onde atraca o ferry que faz veneza - corfu? fica mesmo em corfu cidade??
E um bom sitio para ficar em corfu? É fácil/perto ir à praia??

Obrigado!!

roller

Membro Conhecido
O ferry se for para corfu, para mesmo no porta da cidade de Corfu. Se for uma ferry que apenas vá para igomenitsa (grecia continental) apanhas um ferry domestico para corfu!

Na cidade de corfu n ha praia, mas todos os os hostels tem tranfer gratuito. Eu fiquei no pink palace e reocomendo! Também havia um hostel, sunrock hostel, com as mesmas condições!

Recordo que praias com areia é algo que nao existe na Grécia! Mas o mar é de sonho

Ja tens os planos +- deliniados?!

Mafa

Membro Novo
Ola!!

Este ano como surgiu a hipotese de ir a Paris e Disney (a custo quase zero. Resolvi fazer o interail apenas por itália e ir até corfu, ou seja vou comprar um bilhete flexi e fazer itália e a ilha corfu da grécia! Só ainda tenho que ver se com o flexi como so tenho um x de dias para viajar, se esses dias tambem se "esgotam" nas viagens de barco. :/

Obrigado pelas dicas!!

Se tiveres mais dicas sobre corfu, o barco para ir para lá etc.. agradeço

roller

Membro Conhecido
o barco ou parte de Itália directo para corfu ou so para em igomenitsa. Se só parar em igomenitsa no mesmo porto apanhas um ferry mais pequeno para corfu, ha montes deles todos os dias e dura cerca de 1h30.

Chegando a Corfu se ja tiveres hostel marcado( e se for como o pink palace) tens la alguem do hostel com uma pick up para te levar!

De resto Corfu recomendo alugar uma scooter e correr a ilha em busca de baias perdidas para dar uns mergulhos!

Mafa

Membro Novo
ola!!

Corfu parece realmente algo de muitooo bom :) E o hostel que recomendas-te também parece ser divertido, e parece ter algumas actividades que ajudam a isso :) Gostei também de estar incluído o peq. almoço e jantar :)
O hostel fica perto da cidade?Ou sitios onde possamos ir ao comercio local?

Obrigado :)

roller

Membro Conhecido
O pink palace fica longe da cidade corfu,( mas corfu n tem nd pa ver) O pink palace fivaca num pequena aldeia piscatória onde só hás uns restaurantes e umas lojas de comercio de verão. O peq almoço e o jantaram eram mto bons!!

Mafa

Membro Novo
ok!! Acho que estou a gostar desse pink palace :)

Sabes onde posso consultar os horarios do barco que faz veneza corfu?? no site da minoan não consigo ver esse horário!!!

Obrigado

roller

Membro Conhecido
Só a minoan lines faz esse trajecto, é provavel que ainda n tenham os horários para o verão de 2013!

Em 2009 havia barcos 3x por semana e partia as 15h e levava 24h até corfu!