Novidades

Inter - Rail Verão 2012

Lamy

Membro Novo
ya mas já esteve mais barato podia ter pago só praí 60 euros, mas pronto vai ficar 153 euros as 2 viagens não me posso queixar. É agora esperar por dia 18 de julho :devil:

Yaya ainda devemos ir a algumas cidades em comum

roller

Membro Conhecido
Sim esse preços são muito bons porque não te esqueças que estás no pico do Verão!

N te esqueças de tirar um dia ou dois para uma praia algures no mediterraneo, pois aquele mar é um monumento no verão! LOL

Lamy

Membro Novo
sim eu sei , e pelo menos em Veneza dá sempre mais espaço de manobra que é relativamente perto de tudo ao contrário de Roma e dá mais margem de manobra. Não sei vamos ver isso, mas tambem tenho o objectivo de fazer um interrail a passar na Grécia, Turquia,etc. portanto se nao for este ano é daqui a um ou dois

Melissa Figueiredo

Membro Novo
eu comprei já para Paris, dia 18 de Julho. Ficou por 22 euros ainda sem malas.. ou seja ao todo ja com o transfer devera ficar cerca de 55euros.. acho que até ficou um bom preço! agora tentar arrnjar algum sitio de Italia com um preço bom..

ola,

Ja vi que vamos fazer ambas interrail e surgiu me uma duvida, tu compras te voos low cost sem mala? Consideram a mala de IR mala de mão?

Obrigada :D

roller

Membro Conhecido
Olá!

Uma mochila de interrail (no min 60L) não passa como mala de mão!

Eu em 2009 apresentei 18kg ao entregar a mochila para mandar para porão! Para n falar que tem que se levar uma mochila mais pequena para andar no dia a dia nas cidades e essa sim foi a minha bagagem de mão!

Lamy

Membro Novo
sim foi como eu, para a ryannair ainda nao paguei, mas quando fizer o check in online vou comprar.. que a mochila é enorme. mas quando fui a Roma houve 2 raparigas que conseguiram passar com 2 malas dessas fiquei mesmo tipo

e vale sempre a pena, eu por exemplo vou aproveitar para levar comida para não andar a gastar em Paris, que lá as cenas são mesmo muito caras!

roller

Membro Conhecido
Sim às vezes vemos malta a passar com brutas malas como bagagem de mao, mas tb ja vi uma mala normalissima de mão, mas como ia com uma das paredes com mais volume (e juro que n cabia nos cestos de teste por milimetros), a ter que ir pagar extra de bagagem de porão!

Eu nas low coast n arrisco, se sei que vou precisar de mala de porão compro logo, e o IR é 100% certo que a nossa mochila n passa (teoricamente) como mala de mão!

Melissa Figueiredo

Membro Novo
e que as viagenslow cost estao a subir todos os dias, e estava a pensar comprar uma mala com as medida 55 40 20 que e o aprovado.. mas nao sei quantos litros leva :p . Como e que vais fazer de bari para roma e de roma para veneza a nivel de transportes?

Lamy

Membro Novo
leva poucos, essa mala nao serve para interrail, serve por exemplo para uns 5 dias ,uma semana não mais. Ainda nao sei se vou passar por Roma, porque ainda nao esta decidido o que vamos fazer apos Budapeste, se de facto formos à Croácia vou deixar a Polónia para outra vez, para ter um dia do interrail para viajar de Roma para Veneza e não ter que pagar aqueles preços absurdos!

Sim há pessoas com sorte, quando fui a Roma a minha namorada tinha uma mala que nao entrava mesmo por milimetros, e um senhor italiano que estava à frente tinha uma igual e a dele teve que pagar, e por acaso a ela não pediram para ver se entrava e passou sem pagar! é uma questão de sorte..

roller

Membro Conhecido
Mala?! Num interrail?!

Não sabem o que é andar com um trolley por escadas, metros e mais n sei onde... é o pior estorvo que existe!

Comprem uma mochila de campismo, com no min 60L (a minha tem70L) e ai cabe tudo o peso esta distribuidos pelas costas (e nao todo num braço) e as duas maos continuam livres!

A mala é so quando se tem tranfer facil de aeroporto para o hotel e esta fica no hotel por 4 ou 5 dias.

Lamy

Membro Novo
pois fora esse aspecto, eu vou comprar a tal mala de 60 L, tem na koodza a 48 euros.. achas um bom preço ou já viste melhor?

pois exactamente a mala é para alguns dias e quando estamos num sitio fixo..

roller

Membro Conhecido
Koodza?! estive a ver na net e tem os produtos das marcas da decthlon, desconhecia estas lojas.

Sim 60L é o minimo para o interrail dependendo da estatura de uma pessoa, para mim 70L serve na perfeição e n preciso de andar com sapatos pendurados fora da mochila por falta de espaço :p

Lamy

Membro Novo
sim parece-me ser mais barata que sportzones e decathlons e afins.. e tem la uma de 60L a 48 euros .. sim isso dos sapatos tens razao mas como eu curto andar de chinelos basta levar apenas um par de sapatilhas

roller

Membro Conhecido
e consegues ver o catálogo online? dá para fazer compras online? um dos meu colegas de viagem precisa de comprar mochila... e essa se calhar é boa aposta. consegues arranjar-me o link?

Lamy

Membro Novo
isso já não sei! já que vou comprar numa loja física, que tenho uma em Gaia a 15min donde vivo!

Lamy

Membro Novo
acho que é este!
http://www.google.com/imgres?um=1&hl=en&sa=N&biw=1280&bih=632&tbm=isch&tbnid=9WBxVElBsaR90M:&imgrefurl=http://www.decathlon.it/forclaz-60-id_8172704.html&docid=xKez7nF_TYFKtM&imgurl=http://www.decathlon.it/media/817/8172704/zoom_asset_33768540.jpg&w=400&h=400&ei=9neZT7OsMcWQswbV2uDaAQ&zoom=1&iact=hc&vpx=993&vpy=287&dur=248&hovh=225&hovw=225&tx=133&ty=149&sig=117983217276465279048&page=1&tbnh=136&tbnw=140&start=0&ndsp=21&ved=1t:429,r:13,s:0,i:97

Melissa Figueiredo

Membro Novo
eu estava a pensar fazer uma falcatrua loool.. como afinal sempre convenci o meu namorado a vir comigo, queria meter-lhe uma mala de 65L, que esta em 50% de desconto na sportzone, essa ia para o porão, e eu levava uma mais pequena... depois ele é que ia carregar tudo lool, sou mesmo má... mas o pior e que pode sair mal, e a mala de 30L nao passar como mala de mão

Melissa Figueiredo

Membro Novo
É preciso levar muita roupa? convém levar uma caixa de primeiros socorros, os documentos vão à parte, assim como a câmera e coisas que usemos no dia-a-dia. Assim de repente não vejo o que temos que levar mais, se pudesse levava um GPS porque passo a vida a perder me em lisboa, imagino noutro pais :p