Novidades

Inter - Rail Verão 2012

roller

Membro Conhecido
Se pedires o bilhete com atecedência melhor... esses horários sao estranhos mas ja vai algum tempo desde que fiz essa viagem. Eu lembro-me de apanhar o thalys pertos das 6h30 da manha lol

Lamy

Membro Novo
pois mas sabes o site para reservar? Pois mas acho que lá no forum há pessoal que foi e eram assim.

roller

Membro Conhecido
[sup]Eu nc reservei online! Acho que n era possível na altura. Se já o for agora, melhor ainda! é o teu menor problema! :p[/sup]

Lamy

Membro Novo
ok mas isso é algo oficial? tem algum website?querem o que estou a pensar fazer ou que acho o melhor?

roller

Membro Conhecido
Ja marquei os meus voos!! Em Agosto, a Europa de Leste espera por mim =D

Carlos V explica melhor essa tua ideia?

Lamy

Membro Novo
e entao conseguiste voos a preços fixes? podes dizer algumas companhias que operem para o Porto na zona Hungria,Croacia,etc?

roller

Membro Conhecido
Boas!

Eu vou regressar de Budapeste via bruxelas para Lisboa. Custou-me i/v cerca de 200€ já com malas de porão e as taxas todas. Para o porto tb deves ter alguma coisa vê no skyscanner.com!

Lamy

Membro Novo
ok obrigado, mas esse preço e bastante caro, de Roma ou Genebra tem preços mais acessiveis que esse! tenho que ver bem ! ja sabes o teu trajecto?

roller

Membro Conhecido
Consegues fazer ida e volta para europa de leste por menos de 200€ em voos? Voar para Roma ou suiça nunca mais chego a europa de leste e eu so tenho 18 dias para fazer IR.

Vou fazer Hungria, Roménia, Bulgária, Servia, Bósnia e Croácia.

E tu? ja tens o teu definido?

Lamy

Membro Novo
não , mas como eu posso é caro para mim, mas para a Europa de Leste deve ser muito bom! Ja tenho definido até à Hungria , depois ainda nao sei muito bem, ou seja, França,Belgica,Holanda,Alemanha,Républica Checa ,Austria e Hungria. Ainda nao sei se vamos à Polonia,Croacia, Suiça, Itália ou outro país qualquer. Esta parte final vai depender um bocado do que arranjarmos em tempos de voo, quanto à Polonia vai depender do tempo que tivermos quando chegarmos a Berlim.

roller

Membro Conhecido
Entao é bom que vejas os preços porque os preços n param de subir, eu era para ter conseguido na ordem dos 170€ mas por atrasos de uma das pessoas n foi possivel marcar mais cedo, e simulando hj os meus voos ja subiram outra vez!

E de onde tencionas voltar? Tem em conta o extra dos comboios e barcos em Itália (pois já n vais ter passe de IR válido) para ires n sei onde apanhar um voo low cost, que depois deixa de ser assim tão low cost...

Lamy

Membro Novo
sim eu já estive a ver isso, e realmente os comboios de italia sao muito caros. Nós vamos reunir sexta para discutir a parte final do itinerário. Porque caso nao passemos na Croácia, dá mais jeito apanhar em Veneza por exemplo, mas caso já passemos dá mais jeito em Roma. Também tem opçao de apanhar na Suiça mas nao sei muito bem como é que as malas com a easyjet

roller

Membro Conhecido
sao mais 17€ por cada mala...

Mas o bilhete de comboio da Italia para a suiça é que não deve ser nada barato... aproveita para usar o bilhete de IR para chegares o mais proximo possivel do aeroporto de regresso, mesmo que fiques la depois do prazo do bilhete.

Veneza tb tem voos easyjet para Lx. Mas como és do Porto tens voos de Milao para o Porto pela Ryanair mas o peso max da ryanair acho que é 15kg de mala e cada mala na ryanair sao acho que 15 ou 20€ cada uma.

Lamy

Membro Novo
sim mas eu se for apanhar à Suiça, não vou sequer passar por Itália como é óbvio. Sim mas de Veneza para o Porto tem a Volotea que tem voos baratos. Mas a minha ideia é caso vá passar pela Croácia, apanhar em Roma, e caso acabar mais pelo centro ou apanhar em Veneza ou na Suiça.

TheTraveller

Membro Novo
Boas pessoal,

Eu e a minha namorada estamos a preparar um interrail de 28 dias pelo o leste europeu, a rota vai ser a seguinte:

Amesterdao-Praga-Carcovia-Auchwitz-Budapeste-Brasov(Castle Bran e Peles Castle)-Bucareste-Belgrado-Zagreb-Plitvice lake-Splitz-Dubrovnik-Mostar-LakeBled-Roma .

A ida é para Amesterdao e a vinda de Roma e por voos low cost, o passe é o FLexi 10 dias em 22 dias.
Há por ai alguem que esteja interessado em fazer a mesma rota ou uma parecida? Aceitam-se dicas sobre a rota e sitios a visitar.

Abraços

Lamy

Membro Novo
marquei o regresso de Veneza para o Porto. Ficou 95 euros com tudo, nao foi grande preço mas já estava a ver os preços a subir todos e preferi não arriscar. Foi para dia 11 de Agosto , ou seja vão ser 25dias, de 18 de Julho a 11 de Agosto.

roller

Membro Conhecido
Eu paguei esse valor tb em 2009 de Milão para Lisboa! E é facil ires da estação de veneza para o aeroporto! Boa escolha!

Ainda temos 11 dias em comum nas nossas viagens! ehe