Novidades

Excursões na Riviera Maya (Contactos)

ruiabs

Membro Ativo
Tiquiss disse:
Tens ideia dos mesmos? E a que preços?
Sei que tb faz a isla contoy, isla mujeres, rio lagartos, sian kan... os preços aqui não devem ser muito diferentes das outras operadoras o que é natural, mas os preços dos outros passeios serao concerteza 50 % mais baixos dos operadores dos hoteis. Manda e-mail para ele e pede preços.

Tiquiss

Membro Conhecido
Posso mandar mail em português ou é preferível em espanhol? O contacto do Sr. Espinoza ainda é o mesmo (tenho 1 comigo)?

ruiabs

Membro Ativo
sim que eu saiba não mudou pelo menos em 48 h ele responde-te, podes escrever em portugues mas se quiseres para teres a certeza de q ele percebe mesmo tudo vais ao tradutor do goole de pt para espanhol e escreves lá o que queres e depois fazes past copy para o e-mail dele.

tampaocongelado

Membro Ativo
O Sr Espinoza disse-me para consultar o site dele, que já lá tinha algumas das excursões que faz. Deu-me também um preço, que achei um pouco alto, para o "pacote" xcaret plus.

ruiabs

Membro Ativo
por isso te disse faz os passeios culturais com ele, tipo chichi itza, tulum, coba etc, ve o meu report que fiz, podes negociar com ele, n tens q fazer exatamente o q esta no site...

eu sei q pagui cerca de 90 a 95 eur pelo xcaret plus pela alestal.... por pessoa quanto é q ele esta a pedir-te? e a alestal é uma operadora q tb faz preços em conta, xcaret, xel ha os parques não dá para fazer grandes promoçoes pq o preço é fiço basicamente é apenas no preço do transporte que ganham dinheiro

tampaocongelado

Membro Ativo
pediu-me 129 USD por pessoa... No site do xcaret diz que é 98 USD por pessoa. Ou seja, 62 USD em transportes do hotel ao parque.. quando já me disseram que é pertíssimo e até dá para ir de autocarro.

N3on

Membro Ativo
Sim já tem pacotes, mas para sitios tipo Xcaret não bvale a pena, só para excusrões culturais.

Já tem site? qual é? quando fui não tinha ainda site.

Nelson SS

Membro Ativo
tampaocongelado disse:
pediu-me 129 USD por pessoa... No site do xcaret diz que é 98 USD por pessoa. Ou seja, 62 USD em transportes do hotel ao parque.. quando já me disseram que é pertíssimo e até dá para ir de autocarro.
XCaret fica perto da playa del carmen, não sei em que hotel vais ficar... Podes até ir de colectivo, mas depois ainda andas um pouco a pé. Se quiseres, esse valor pode sempre ser negociado.

Os preços nas agências de turismo que estão na playa del carmen para XCaret, rondam os 125USD com transporte (ida e volta para o Gran Bahia Principe), mas se comprares XCaret + Cocobongo (por exemplo), consegues um bom desconto num ou noutro bilhete. O transporte para o cocobongo costuma ser grátis.

É fácil ir e vir com os nossos meios, ou juntando um grupo de amigos e ir e vir de taxi, mas as informações que os guias turísticos dão na entrada do parque (normalmente quem vai no transporte das agências tem um overview de um guia destes), é extremamente útil.

Posso-te dar algumas dicas:
1.º Trata-se de um parque único no mundo, e muito caro, por isso deves aproveitar bem todos os minutos e não perder tempo com coisas que têm pouco interesse, ou que podes fazer noutro dia: por exemplo - praia;

2.º No mapa de XCaret, as actividades em destaque, são as principais portanto, as "MUST SEE";

3.º O espetáculo final, é considerado um dos 10 melhores do mundo, não o deves perder e convém estar no local onde se vai realizar com cerca de 20 a 30 minutos de antecedência;

4.º A primeira actividade que deves fazer no parque é o rio subterrâneo; depois percorrer o parque do fim para o início, para poupar tempo. (Eu fiz isso, mas como queria a máquina fotográfica que deixei no cacifo, voltei ao início do parque e fiz do início para o fim até à hora do almoço - do lado esquerdo, após o almoço fiz o parque do fim para o início, do lado que faltava ver).

Leva água e um lanche ou bolachas para ires comendo... Não é necessário levar toalha. Eles não verificam se o protector é biodegradável, mas por 10USD ou pouco mais, deves usar um.

Diverte-te.

tampaocongelado

Membro Ativo
Onde compro o pacote xcaret + coco bongo? É que é mesmo esse que eu queria... num dia ir ao Xcaret e ficar a ver o espetaculo nocturno, e numa noite diferente ir ao Coco Bongo.

Vou ficar no Iberostar Tucan, em playacar.

Nelson SS

Membro Ativo
tampaocongelado disse:
Onde compro o pacote xcaret + coco bongo? É que é mesmo esse que eu queria... num dia ir ao Xcaret e ficar a ver o espetaculo nocturno, e numa noite diferente ir ao Coco Bongo.

Vou ficar no Iberostar Tucan, em playacar.
Eu comprei na playa del carmen... em cada esquina há agências dessas.

FilipeLopes

Membro Ativo
Nas excursoes apresentadas pelo hotel Iberostar Tucan, nao tem X-Caret + coco bongo, existem sim lá os promotores do coco bongo a passear pelo hotel quase todos os dias, que foi onde comprei os meus passes po coco bongo das duas vezes que lá fui.

TeK

Membro Conhecido
O Sr. Espinoza em breve vai ter aqui no portal um tópico dedicado a ele criado por mim (só estou à espera que ele trate de uns pormenores que faltam no site, daí ter removido o link por agora num post anterior, até o site estar a 100%...), em jeito de agradecimento por ter sido quem foi comigo e continuar a ser o mesmo com todos.

ruiabs

Membro Ativo
Miguel acho uma óptima ideia, e ele merece porque ele trata todos os Portugueses acima de tudo muito bem, nunca falhou até hoje nunca teve uma avaliação negativa de quem fez passeios com ele, é realmente uma pessoa merecedora de tudo o que o possamos ajudar.

Além de adorar aquele país e cultura é bom saber que quando voltar lá pela 4º vez ainda me vou sentir mais em casa. Certamente nessa altura o Sr. José já fala melhor Português do que eu. rsrs

• Gostar
Reações: TeK

horizon

Membro Novo
Olá a todos!

Finalmente vou visitar o México, com partida a 2 de Março. :agitado:

Gostava de fazer algumas excursões e pelo que vi o Sr. Espinoza reúne consenso em relação às suas qualidades pessoais e profissionais. Sendo assim gostava de marcar com ele.

Só tenho uma dúvida - sendo que só vamos 2 pessoas, será que ele faz na mesma as excursões? (isto já na possibilidade de não conseguirmos encontrar alguém para dividir). Continua a ficar mais barato do que pelos operadores?

Muito obrigado!

Cumprimentos.