Novidades

Circuito Marrocos

agnusporfius

Membro Conhecido
Boa tarde pessoal,

Para o ano a minha ideia é fazer um circuito a marrocos com, CASABLANCA, RABAT, CHEFCHAOUEN(Com Akchour), MEKNES (Vollubis e Moulay Idriss Zerhoun), FES, AZROU, Ifrane - Medilt - Erfoud – Merzouga, Nomad Families - Abandoned Villages - Erg Chebbi dunes, Tenghir - Todar Gorges - Dades- Roses Valley – Ouarzazate – Kasbah Ait Ben Haddou, Taroudant - Sidi Ifni, Essaouira e Marrakech.

A minha ideia seria com uma agencia local montar o circuito.

Dois pedidos:
1 - Aconselham alguma agência em particular;
2 - Há algum local que deva incluir/excluir

Obrigado

Última edição por um moderador:

broka

Membro Conhecido
Olá,

Eu fiz CHEFCHAOUEN(Com Akchour), MEKNES (Vollubis e Moulay Idriss Zerhoun), FES com motorista privado, arranjei neste site:
Morocco Explore Excursions is a Transport Agency In Fes
Recomento! 5 estrelas! O carro era um SUV muito bom! E os preços bastante acessiveis!
Não encontro agora a minha review, mas eles tem alta pontuação:
https://www.tripadvisor.ie/Attraction_Review-g293733-d15606528-Reviews-Morocco_Explore_Excursion-Fez_Fez_Meknes.html

Depois fiz (quando estive em Marrakech) com uma agencia que a Riad me arranjou (não me recordo):
Roses Valley – Ouarzazate – Kasbah Ait Ben Haddou, Taroudant - Essaouira
Mas também podes personalizar a viagem com a agencia que te indiquei!

agnusporfius

Membro Conhecido
Olá,

Eu fiz CHEFCHAOUEN(Com Akchour), MEKNES (Vollubis e Moulay Idriss Zerhoun), FES com motorista privado, arranjei neste site:
Morocco Explore Excursions is a Transport Agency In Fes
Recomento! 5 estrelas! O carro era um SUV muito bom! E os preços bastante acessiveis!
Não encontro agora a minha review, mas eles tem alta pontuação:
https://www.tripadvisor.ie/Attraction_Review-g293733-d15606528-Reviews-Morocco_Explore_Excursion-Fez_Fez_Meknes.html

Depois fiz (quando estive em Marrakech) com uma agencia que a Riad me arranjou (não me recordo):
Roses Valley – Ouarzazate – Kasbah Ait Ben Haddou, Taroudant - Essaouira
Mas também podes personalizar a viagem com a agencia que te indiquei!
Muito obrigado pela ajuda