Novidades

Riu touareg

vrrsantos

Membro Ativo
Boa Tarde, alguém pode ajudar com opiniões sobre o Riu Touareg, instalações e praia.
Obrigada
 
Última edição por um moderador:

Karlos

Membro Ativo
Boa Tarde, alguém pode ajudar com opiniões sobre o riu touareg, instalações e praia.
Obrigada
O Riu Tuareg é um bom hotel no estilo dos Riu. A localização fica mais distante do aeroporto. Instalações são boas bem como o serviço de restaurante. A praia não será top mas satisfaz. Por opção e porque conheço ambos, optaria pelo Karamboa (não sei de já está reaberto depois de reabilitaçao). Boas férias
 

vrrsantos

Membro Ativo
O Riu Tuareg é um bom hotel no estilo dos Riu. A localização fica mais distante do aeroporto. Instalações são boas bem como o serviço de restaurante. A praia não será top mas satisfaz. Por opção e porque conheço ambos, optaria pelo Karamboa (não sei de já está reaberto depois de reabilitaçao). Boas férias
Muito Obrigado pela atenção.
 

José Paulo Silveira

Membro Ativo
Estive no Touareg na Páscoa de 2015.
A nível do hotel nada de negativo a apontar. Tudo 5*.
Relativamente à praia, como lá estive na Páscoa a água ainda era muito fria (e eu sou dos Açores) e um tanto ventosa. Ali o mar é oceano Atlântico e não Mediterrâneo.
Relativamente à localização, não estudei o caso antes de ir e foi uma chatice, pois fica no meio de nenhures e longe de tudo. Caso seja sua ideia dar uma passeata a pé até a vila mais próxima, esqueça.
Opte pelo Karamboa oo pelo Iberosatar.
Excursões fiz por minha conta
 

vrrsantos

Membro Ativo
Estive no Touareg na Páscoa de 2015.
A nível do hotel nada de negativo a apontar. Tudo 5*.
Relativamente à praia, como lá estive na Páscoa a água ainda era muito fria (e eu sou dos Açores) e um tanto ventosa. Ali o mar é oceano Atlântico e não Mediterrâneo.
Relativamente à localização, não estudei o caso antes de ir e foi uma chatice, pois fica no meio de nenhures e longe de tudo. Caso seja sua ideia dar uma passeata a pé até a vila mais próxima, esqueça.
Opte pelo Karamboa oo pelo Iberosatar.
Excursões fiz por minha conta
Muito Obrigada pela sua atenção.
 

vrrsantos

Membro Ativo
Até agora tudo top, com excepção que nadar na praia é impossível, mas ainda dá para tomar um banho.
Boa tarde, ainda bem que está a correr tudo bem, com excepção da água do mar 😔.
Só uma pergunta, no quarta tem ferro de engomar 😁.
Obrigada

Quando aí estive, ao domingo no pequeno almoço havia champanhe...
Era para andar feliz o dia todo 🤣🤣🤣.
Espero que tenha gostado da estadia, eu vou para lá , mas estou com algum receio
 

Jorge Moreira

Membro Novo
Boa tarde, ainda bem que está a correr tudo bem, com excepção da água do mar 😔.
Só uma pergunta, no quarta tem ferro de engomar 😁.
Obrigada
No meu não tem... a água do mar está quente, as ondas é que são muito fortes

Quando aí estive, ao domingo no pequeno almoço havia champanhe...
Acho que o espumante é pago à parte... vou ver no domingo 😁
 

Jorge Moreira

Membro Novo
Isto é óptimo para crianças, as piscinas são muito boas, e também tem sempre comida para crianças. Traga é protetor solar, que o sol é bravo.
 
Top