Novidades

[Report] Thailand - Bangkok - Phuket - Phi Phi

roller

Membro Conhecido
parabéns!!

devo ter sido a única pessoa que apanhou 4 dias de chuva em phuket em Outubro... :mad:
 

Sofia Almeida

Membro Ativo
eu fiz a viagem de phuket - phi phi com 90% do speedboat a vomitar tal não era a tempestade que estávamos a passar...
Felizmente não passei por nada disso!!
Mas supostamente estamos na melhor para se visitar a Tailândia e estão temperaturas de 15 graus!!! É um escândalo =(
 

Matilde Sofia

Membro Ativo
Sofia bom dia, uma dúvida, que vacinas levaste?
Já marquei a consulta de viajante para mim e para o meu marido, dizem que não fazem a crianças, se era da minha parte a mais interessada.
Ela, a minha filha, para a semana vai levar a hepatite A
Passado pela médica de família.
Achas que tem de ir o casal a consulta ou basta um?
O meu marido disse que é 20€ cada, conferes?
 

Sofia Almeida

Membro Ativo
Sofia bom dia, uma dúvida, que vacinas levaste?
Já marquei a consulta de viajante para mim e para o meu marido, dizem que não fazem a crianças, se era da minha parte a mais interessada.
Ela, a minha filha, para a semana vai levar a hepatite A
Passado pela médica de família.
Achas que tem de ir o casal a consulta ou basta um?
O meu marido disse que é 20€ cada, conferes?
Olá=)
Olha a consulta são 5€, as vacinas são à volta de 20€ cada uma.
Não são obrigatórias mas são recomendadas. É da hepatite A e febre tifóide.
Nós fomos os 8 à consulta. Porque depois o médico passou a receita para ir levantar as vacinas e no próprio dia levamos!
 

Cátia Melissa

Membro Ativo
Olá! estava a pensar em Novembro fazer bkk-chiang mai-phuket-phiphi-krabi
1ªPergunta gastas t 1200 em tudo com voos? e que o meu orçamento prevê 2100 para duas pessoas e só dez dias :p
2ª em Phuket há mais do que praia e comercio para ver?
3ª Phi Phi recomendas 1 dia ou dois?
vale a pena visitar mais ilhas?
 

tony73

Membro
obrigado Sofia Almeida pelo teu report.
estou a pensar em fazer um roteiro parecido ao teu, mas gostaria de colocar algumas questões.
1- transfer do aeroporto de phuket para o hotel, ida e volta, qual o preço e já tinhas marcação
2 - transfer de phuket para pipi, ida e volta, qual o preço.
3 - Qual a moeda utilizada para pagar os hotéis,euro?
obrigado
 

Sofia Almeida

Membro Ativo
Olá! estava a pensar em novembro fazer bkk-chiang mai-phuket-phiphi-krabi
1ªPergunta gastas t 1200 em tudo com voos? e que o meu orçamento prevê 2100 para duas pessoas e só dez dias :p
2ª em Phuket ha mais do que praia e comercio para ver?
3ª Phi Phi recomendas 1 dia ou dois?
vale a pena visitar mais ilhas?
Olá=)

1- gastei 1200€ com todos os voos, todos os barcos, todos os hotéis, todas as comidas, tudo tudo tudo, compras, massagens...
2- eu adorei phuket, phuket é muito mais que aquilo que se vê nos roteiros turísticos: tens paisagens selvagens lindas; foi lá que visitei uma ilha linda e muito especial, falei com os nativos de lá, miúdos índios e lindos =) andei de elefante no meio da selva... Adorei Phuket! Adorei as similan islands.
3- phi phi foi o último lugar onde tive para descansar... Adorei! Fiquei três dias e arrependi me de não ter ficado mais... Fiquei numa óptima localização talvez por isso... A praia onde se situava o hotel tinha todos os dias festas na praia com fogo lindas de morrer

obrigado Sofia Almeida pelo teu report.
estou a pensar em fazer um roteiro parecido ao teu, mas gostaria de colocar algumas questões.
1- transfer do aeroporto de phuket para o hotel, ida e volta, qual o preço e já tinhas marcação
2 - transfer de phuket para pipi, ida e volta, qual o preço.
3 - Qual a moeda utilizada para pagar os hotéis,euro?
obrigado
Olá=)
1- olha comprei tudo no aeroporto de phuket assim que lá cheguei. Comprei transfere do aeroporto para o hotel, do hotel para o cais, o bilhete de barco ida e volta para phi phi, e o transfer do cais para o aeroporto: foi por volta dos 20€ por pessoa(mas nós éramos 8 e tivemos de alugar uma carrinha o que encarece muito mais os transferes)...

2- o transfer de phuket para phi phi e phi phi para phuket é mais ou menos 6€ e é de barco =) são 2horas de viagem

3- os hotéis onde ficamos só aceitavam a moeda deles que é o baht! Eu tinha sempre a conversão feita no booking. E independentemente o valor do câmbio se o que tem de pagar é 5000baht é isso que paga.. E não o valor do câmbio quando fez a reserva...
 
Última edição por um moderador:

Violet

Membro Ativo
O ano passado em Abril fomos á Thai, com saída do Porto e os nossos bilhetes ficaram por 1050€ os dois pela Qatar.
 

Joana Fernandes

Membro Novo
Olá! Estou pensando ir para phuket uma semana, e conhecer algumas ilhas, acha que gastaria mais de 500€ ou menos?
O meu programa seria paris-dubai (1 noite), dubai-phuket (7 noites)
 
Top