inesaldeia
Membro Conhecido
Olá andreia.
Foi conforme mencionei em cima:
"Não tenho grandes notícias. A minha mãe chegou do Iberostar na 4ª feira passada.
1º problema - Na primeira noite a minha mãe e o meu padrasto abriram a cama e os lençóis tinham cabelos. A roupa de cama não havia sido mudada após os últimos hóspedes terem saído. Dado que eles não falam inglês nem francês, não foi fácil explicar aos funcionários, até que um deles foi com a minha mãe ao quarto para eles lhe mostrarem o problema. A sala onde a roupa de cama é guardada estava trancada a essa hora e eles ofereceram-lhes outro quarto, coisa que eles recusaram, por já terem as coisas deles arrumadas no 1º quarto. Pediram os lençóis que não chegavam, até que o meu padrasto fez uma chamada menos simpática para a receção e pouco tempo depois trouxeram-lhes os lençóis para eles próprios fazerem a cama de lavado.
2º problema - Intoxicação alimentar generalizada. A minha mãe esteve entre as vítimas. O próprio chefe do buffet também teve e houve um dos empregados de mesa que até mostrou à minha mãe os comprimidos que andou a tomar pois também foi apanhado pela estirpe alimentar.
Obviamente que isto pode não acontecer. Contudo, esata zona ainda tem muito a melhorar e a rede Iberostar precisa de tomar medidas com urgência no sentido de associar à marca o serviço de excelência que nos tem habituado noutras localidades."
Basicamente não fazem intenções de voltar. O tripadvisor tem descrições semelhantes, mas também há outras bastante positivas e houve quem gostasse bastante...o que é para uns não é para outros e a experiência de uns não é necessariamente a de outros, feliz e infelizmente.
Alguma dúvida que tenhas em concreto, posso perguntar à minha mãe e tentar ver se ela sabe ajudar.
Foi conforme mencionei em cima:
"Não tenho grandes notícias. A minha mãe chegou do Iberostar na 4ª feira passada.
1º problema - Na primeira noite a minha mãe e o meu padrasto abriram a cama e os lençóis tinham cabelos. A roupa de cama não havia sido mudada após os últimos hóspedes terem saído. Dado que eles não falam inglês nem francês, não foi fácil explicar aos funcionários, até que um deles foi com a minha mãe ao quarto para eles lhe mostrarem o problema. A sala onde a roupa de cama é guardada estava trancada a essa hora e eles ofereceram-lhes outro quarto, coisa que eles recusaram, por já terem as coisas deles arrumadas no 1º quarto. Pediram os lençóis que não chegavam, até que o meu padrasto fez uma chamada menos simpática para a receção e pouco tempo depois trouxeram-lhes os lençóis para eles próprios fazerem a cama de lavado.
2º problema - Intoxicação alimentar generalizada. A minha mãe esteve entre as vítimas. O próprio chefe do buffet também teve e houve um dos empregados de mesa que até mostrou à minha mãe os comprimidos que andou a tomar pois também foi apanhado pela estirpe alimentar.
Obviamente que isto pode não acontecer. Contudo, esata zona ainda tem muito a melhorar e a rede Iberostar precisa de tomar medidas com urgência no sentido de associar à marca o serviço de excelência que nos tem habituado noutras localidades."
Basicamente não fazem intenções de voltar. O tripadvisor tem descrições semelhantes, mas também há outras bastante positivas e houve quem gostasse bastante...o que é para uns não é para outros e a experiência de uns não é necessariamente a de outros, feliz e infelizmente.
Alguma dúvida que tenhas em concreto, posso perguntar à minha mãe e tentar ver se ela sabe ajudar.