What's new

Lua de Mel no México

Ricardo Aveiro

Membro Novo
Resolvi fazer o registo para pedir ajuda e saber as vossas opinioes , obrigado a todos

Estou a tentar marcar a viagem de lua de mel que o covid atrasou, a ideia seria Mexico rivera maya, hotel Riu Tequila , e pela agência viajarcaribe.es, pelo que li das vossas experiências nada de negativo alias muito pelo contrário.

Alguma sugestão é sempre bem-vinda, gostaria de ir a Xcaret que já me disseram que é espetacular.

Obrigado.
 

rum

Membro Conhecido
Primeiro ponto, viajar com o viajarcaribe.es é seguro. Não até hoje, que eu saiba, nada a apontar.

Quanto a sugestões, vai depender muito da duração da estadia. No México há muito para ver e muito para fazer, como eu costumo dizer é o melhor destino de férias do mundo. Sugiro que leias uns reports que temos aqui no portal para veres e perceberes o que podes fazer por lá. A única coisa que te digo é que o México não é destino para aproveitar o hotel como leio muitas vezes com tanta oferta, cara é certo, de atividades soa muito mal ficar de papo para o ar no hotel, mesmo sendo lua de mel. Por isso lê reports e, se forem 1 semana, tenta pelo menos 2 a 3 excursões.
 

Ricardo Aveiro

Membro Novo
Desde já obrigado pela resposta, sim a ideia seria fazer pelo menos duas, Xcaret e as pirâmides

Primeira semana de Maio, alguém já foi neste mês? muita probabilidade de chuva?
Indecisão ... meio de Fevereiro ou principio de Maio...

Que sugerem?

Obrigado
 
Last edited by a moderator:

rum

Membro Conhecido
Eu já estive no México duas vezes em Maio, uma em Setembro e outra em Outubro. Apanhei chuva em todas elas.

O clima no México (Rivira Maya) não se mede pelos parâmetros a que por cá estamos habituados. Por lá existem duas épocas. A época seca que vai de novembro a abril, onde as temperaturas são ligeiramente mais baixas, e a época das chuvas que vai de maio a outubro e onde a temperatura é ligeiramente mais alta. Obviamente que é preciso entender que a chuva não é uma exclusividade da época das chuvas, chove quando tem de chover se bem que na época seca é mais difícil. A chuva que ocorre na ápoca das chuvas normalmente são chuvadas rápidas e fortes, e não costumam ser suficientes para estragar as férias. É muito normal chover não é muito normal ser chuva contínua sem parar... pode chover um dia inteiro, mas não é a norma. A única coisa que no que respeita ao clima pode estragar as férias são os furações. A época dos furações coincide com a época das chuvas, mas não quer dizer que eles vão acontecer. Ou melhor, é certo que vão acontecer, só não se sabe onde nem quando. E o onde atinge uma área muito vasta que atravessa todo o Atlântico. Por isso só é um problema se ele acontecer na zona onde estás.
 

Ricardo Aveiro

Membro Novo
Boa tarde a todos, estou a pensar em fazer algumas excursões , gostaria de pedir opinião a quem já la esteve e visitou, vale mais a pena isla contoy e mujeres ou holbox?

Obrigado!
 
Top