What's new

Informação dos Hoteis na Riviera Maya

rum

Membro Conhecido
@José Baptista alguma coisa em que aspeto? Se é informação sobre o dito, tenho a ideia que é dos hotéis com mais reports e informação aqui no portal...
 
@José Baptista alguma coisa em que aspeto? Se é informação sobre o dito, tenho a ideia que é dos hotéis com mais reports e informação aqui no portal...
Boas Caríssimo....
Falo acima de tudo sobre a questão de transporte para a praia , ida e volta, pois o facto de nao ser na 1ª linha de praia a mim particularmente faz-me confusão.
Confesso que ainda não pesquisei muita coisa...e quando digo que não vi muito...é talvez pelo facto de ainda não ter-me posto de frente do pc apenas e só concentrado nas férias...
O pouco que vi e sobre o assunto em questão, parece-me que andam constantemente a passar os ditos comboios e o resto espero que seja, como já é habito a cadeia BAHIA PRÍNCIPE deixarmos sempre com vontade de voltar...vou confiar!!!
De qualquer forma se souberes um ou outro report que eu possa tirar ideias agradecia.
Cumprimentos.
 
Last edited by a moderator:

Ricardo Ginja

Membro Novo
Boa tarde,
Estou para comprar a minha primeira viagem para o México e queria uma opinião de alguém que já la esteve, entre o Riu Lupita e o Riu Tequila qual escolheriam??A diferença são 70€ vale a diferença??
Obrigado ;)
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Bom dia, qual é o hotel que aconselham em Riviera Maya? Tenho visto os Riu, aconselham? E qual?
Obrigada
Essa pergunta é sempre de difícil resposta porque cada um tem a sua experiência nos hotéis onde estiveram..
Sugiro que passes na zona dos reports de hóteis e vejas pelos teus olhos prós e contras. Às vezes é o melhor, porque o que é bom para mim pode ser mau para ti :D

Posso é adiantar-te que ultimamente por aqui tem-se falado muito bem destes:
[Report] Grand Palladium Colonial 09/2017
[Report] Catalonia Playa Maroma - 13/6/2017-21/6/2017
E depois tens o complexo RIU perto da Playa del Carmen.
 
Top