What's new

Hotéis em Bangkok - qual a melhor localização?

Sandra Monteiro

Membro Novo
Boa tarde,
Estou a pensar ir à Tailândia em Dezembro e ficamos uns dias em Bangkok, com 2 crianças de 12 anos.
Gostava que me dissessem qual a melhor localização ou qual o hotel que recomendam.

Obrigada.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff member
Em termos de localização para visitar vários monumentos, perto da Khao san road, da rambuttri street, onde tem diversos locais para comer e animação a noite.
Recomendo o Navalai River Resort, fica junto ao rio (onde pode apanhar barco para visitar os monumentos), fica perto das ruas acima, mas o suficientemente longe para não ouvir barulho durante a noite.
Pode ver aqui o meu report:
[Report] - Tailândia ( Bangkok + Railay) Maio 2015
 

basapistas

Membro Conhecido
Dinsomon Hotel
Hotel bem situado, junto ao Monumento da Democracia, estando situado próximo dos principais templos e atrações de Bangkok! Quarto bem equipado, 2 garrafas água gratuitas dias, a/c silencioso, boas camas e mobiliário funcional, só pecando pela insonorização relativamente ao trânsito automóvel. Tv com RTP internacional, compartimento especial para guardar valores. Limpeza do quarto excelente. Pequeno Almoço agradável, dentro dos padrões para o preço pago! Valor pago, cerca de 33 euros noite em APA. Nas redondezas bons restaurantes e uma padaria excepcional, com tostas excelentes. Recomendo. Hotel económico, boa relação qualidade preço!
 
Top