What's new

Hondaafushi Island Resort

saragirao

Membro Ativo
Bom dia...
A planear uma viagem às Maldivas em novembro, deparo-me com a mesma dificuldade de todos... a escolha do resort!! Nas minhas pesquisas, aparece sempre o Sun Island que poderá ser uma hipótese, dado que ouço tão boas críticas a respeito. Mas há um outro que me parece também relativamente bom, tendo em conta o preço... o Hondaafushi Island Resort. Alguém com opinião sobre este resort? O que acontece é que pelo mesmo preço, o bungalow parece ser bem melhor do que o equivalente do Sun. Mas não encontro opiniões sobre ele....
Outra questão.., alguém já reservou pelo site roomdi.com que me possa dizer se é seguro?
Obrigada a quem me puder ajudar...
Sara
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Olá bom dia.

Eu regressei ontem do Sun Island, se tiveres alguma dúvida/questão sobre este hotel diz.

Vais adorar as Maldivas, seja em que hotel for... :cool::p
 
Last edited:

saragirao

Membro Ativo
Obrigada!! Podes dizer-me quanto pagaste pelo transfer de e para o aeroporto de Malé? Em termos de quartos... vale a pena pagar a diferença para o Superior Bungalow? Para já são estas as questões, mas de certeza que surgirão mais...
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Não sei quanto custou o transfer porque comprei a viagem numa agencia, o pacote completo (voo + transfer + hotel). Ficou mais barato do que ser eu a marcar tudo. Não conheço o Superior Bungalow, mas para nós o Sun Villa foi mais que suficiente. Só lá ia dormir... ;)
O que realmente vale a pena é uma Beach Pool Villa , se o orçamento o permitir... :)
 

saragirao

Membro Ativo
As Sun Villa são vista jardim, não são?
Acha que podia partilhar comigo o nome da agência? E já agora, se não for abusar, quanto pagou pelo pacote em agência? Eu tenho os seguintes preços sem transfer: 1746€ voos pela Qatar e a Sun Villa por 1134€ pelo Agoda em pensão completa...
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Sim são vista jardim. Tem uma grande vantagem, é que tem uma banheira/tanque no jardim ao ar livre... Para quem gosta de "estar de molho" é muito bom... A minha bebé adorou...

Comprei na Abreu e ficou por 2980 euros. ;)
 

saragirao

Membro Ativo
E são muito longe da praia? Pelo que li, a melhor zona de praia e a oposta aos Water villas, certo? Ficam longe dessa zona de praia? Dos restaurantes, receção? Obrigada e desculpa tanta pergunta...
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
São a 10 metros da praia.

A melhor zona de praia é onde coloquei assinalado no mapa. As Sun Villas são as que estão a verde no mapa. Podes alugar bicicletas e facilmente em 5 minutos estas em qualquer parte da ilha. Ou tens carrinhos que te levam a qualquer parte. Também podes estar no quarto e pedir transporte para qualquer ponto da ilha. Funciona lindamente.

Sun-Island-Map-Updated.jpg
 
Olá 😊.
Já agora qual será a diferença entre as sun villas e as standard?
É que pelo mapa as standard parece que estão melhor posicionadas ou não?
Thanks 😉
 
Last edited by a moderator:

Gustavo Pessoa

Membro Novo
Vou aproveitar o teu know-how para recolher algumas informações sobre o resort uma vez que tenho viagem marcada para meados de Julho :)

O Beach Pool Villa encantou-me de tal forma, que optamos por fazer um esforço para usufruir daquele espaço! Vamos combinar o Beach Pool Villa e o Water Bungalow.... Essencialmente optamos pelo Beach Pool por parecer um quarto novo, com óptimo aspecto, e do resort foi o que mais me cativou!

Vamos em regime de TI Plus, e tratamos da viagem toda através de uma agência!

Que conselhos poderias partilhar connosco, e que podemos desde já tratar previamente? ;)
Este TI Plus permite um consumo "à grande e à francesa"? :D Podemos previamente escolher o número dos quartos a ficar? Fizeram o teste PCR no regresso no resort (qual o custo)?

Obrigado e desculpa o interrogatório :D
 
Last edited by a moderator:

Gustavo Pessoa

Membro Novo
Já agora qundo é feita a escolha dos números dos quartos? A Cristina junto da agência onde comprou a viagem já tratou desses quartos para escolher +/- a zona?

Ou é no momento do Check In no Resort que isso se propicia?
 
Last edited by a moderator:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff member
Pode falar na agência, mas nada melhor que enviar um e-mail para o hotel, com os pedidos. Os hotéis por norma tentam satisfazer o cliente.
 

Gustavo Pessoa

Membro Novo
@Hello Tomorrow, quantas horas esperou em Malé pelo avião para a ilha do sun island? É que estou a ver relatos de 4/5 horas de espera....

Olá Cristina

A sério? Agora fiquei de queixo caído... Tanto tempo??? :eek:
E já agora quanto tempo demora esse voo doméstico? A Cristina em que semana é que vai?

Já tem os números dos quartos escolhidos? A minha agência não me falou disso...
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff member
@Hello Tomorrow, quantas horas esperou em Malé pelo avião para a ilha do sun island? É que estou a ver relatos de 4/5 horas de espera....
Veja o horário de chegada do seu vôo, e depois consulte o horário do voo doméstico. Já fica com uma ideia do tempo de espera.
Estive a ver e os voos nos próximos dias são as 9h45; 12h15e 17h30.
 
Last edited:

Cristina Carvalho

Membro Ativo
Veja o horário de chegada do seu vôo, e depois consulte o horário do voo doméstico. Já fica com uma ideia do tempo de espera.
Estive a ver e os voos nos próximos dias são as 9h45; 12h15e 17h30.
Pois, foi o que já reparei... o meu voo aterra as 12h, logo só as 17h 😢😢

Olá Cristina

A sério? Agora fiquei de queixo caído... Tanto tempo??? :eek:
E já agora quanto tempo demora esse voo doméstico? A Cristina em que semana é que vai?

Já tem os números dos quartos escolhidos? A minha agência não me falou disso...
O voo demora 30 minutos. Vou pedir ao hotel um quarto numa zona específica, e depois logo vejo se me dão...
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff member
Vai ver que até passa relativamente rápido, não se esqueça das formalidades desembarque, recolher bagagem. Depois ir fazer novo check-in, junto a zona de embarque do voo interno existia um bar, pode sempre ir beber uma água por exemplo. E olhar para aquele mar.
 

saragirao

Membro Ativo
Olá bom dia.

Eu regressei ontem do Sun Island, se tiveres alguma dúvida/questão sobre este hotel diz.

Vais adorar as Maldivas, seja em que hotel for... :cool::p
Boa noite!
Afinal sempre nos decidimos pelo Sun Island e pelas Sun Villas. Achamos que serviam perfeitamente para dormir, que será o tempo que estaremos no quarto. Também já temos os voos, vamos pela Qatar e chegaremos a Male as 7:40 da manhã... Se entretanto me lembrar de mais alguma coisa, vou-te chatear outra vez... Ah! E continuo à espera do report... 😂😂
 
Top