What's new

Goldcar Açores

Catarina Santos

Membro Novo
Boa tarde
Irei no próximo mês para os Açores e tenho a necessidade de alugar um carro. Visitei o site da Goldcar e exigem nas reservas uma caução de 1200€. Alguém me sabe dizer se ao fazer o seguro total se está caução também se aplica. Obrigada
 
Last edited by a moderator:

Leonorb

Moderador
Staff member
Sim, aplica-se e é cobrada se for o caso. Depois tens de a reclamar junto da seguradora
 

ploferreira

Administrador
Staff member
Viva, existem empresas que não cobram caução nem exigem cartão de crédito caso tenha o seguro de danos próprios sem franquia.

Já reservei duas vezes com a way2Azorese não exigem caução.
 

roller

Membro Conhecido
Olá!

Eu tive uma péssima experiência com a Goldcar, mas no meu caso em Ibiza.

Já sabemos de antemão que as rent a car são "chatas" a tentar vender extras e eu já aluguei muito carro. Mas a Goldcar inventou-me taxas de aeroporto que não existiam e não me queria dar as chaves do carro sem contratar um seguro extra (de + 300€).

Eu sempre a bater o pé uns 40min depois de um voo atrasado 1h30, lá consegui o carro e segui a minha vida. Andei depois a ver reviews na net e vi muito poucas experiências positivas.

De resto correu depois tudo OK, mesmo na entrega do carro que eu já ia preparado para mais confusão, mas foi tudo OK
 
Last edited by a moderator:

ploferreira

Administrador
Staff member
@ploferreira, verdade, a Goldcar também tem no site duas opções de seguro sem depósito ao balcão (fui "cuscar")
Modernices 😁...
Sempre que posso opto por esta opção para evitar "confusões"
Em s. Miguel quando entreguei o carro não mencionaram nada, mas recebi o recibo de entrega no e-mail mais tarde e indicava que tinha uns riscos no para-choques traseiro...
Se não tivesse o seguro já incluido já ia ter problemas e os "riscos" já lá estavam...
 
Last edited by a moderator:

José Paulo Silveira

Membro Ativo
Convém especificar para qual das Ilhas dos Açores, mas já foi referida acima a Way2Azores, e outras como a Auto Cunha, Auto Ramalhense, Auto Ilhéu, que à partida não devem pedir caução
 
Top