Novidades

Riviera Maya - 23 Agosto 2016

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Sérgio Domingues

Membro Novo
Boa tarde!
Sendo este o meu primeiro post no Fórum, aproveito para me apresentar... Sou Sérgio Domingues 33 anos e sou da zona de Aveiro. Vou casar em Agosto e a lua de mel será passada na Riviera Maya - México :) com voo direto de Lisboa (23/08) para Cancun e vice-versa e vamos ficar alojados no Hotel Riu Palace México.

Posto isto, gostaria de saber se mais alguém vai estar no México nessa altura? E como não poderia deixar de ser, ando já à procura de excursões a fazer por lá! :)
Tenho lido sobre um senhor Espinhoza. (Alguém me pode facultar o contacto??) E também já pedi algumas informações ao Sr. Miguel Castela da Exploraturs...

Alguém conhece e já fez algumas excursões com eles?? Penso que optar por comprar excursões na "reunião" de chegada não deve ser boa ideia (€€€)...

Obrigado Pela ajuda
 
Última edição por um moderador:

Experiencias Mayas

Membro Conhecido
Profissionais
Ola e bem vindo
E uma otima escolha para lua de mel .
O contacto do Espinoza é [email protected].
Se precisares de mais alguma informação dispõe .
Boa tarde!
Sendo este o meu primeiro post no Fórum, aproveito para me apresentar... Sou Sérgio Domingues 33 anos e sou da zona de Aveiro. Vou casar em Agosto e a lua de mel será passada na Riviera Maya - México :) com voo direto de Lisboa (23/08) para Cancun e vice-versa e vamos ficar alojados no Hotel Riu Palace México.

Posto isto, gostaria de saber se mais alguém vai estar no México nessa altura? E como não poderia deixar de ser, ando já à procura de excursões a fazer por lá! :)
Tenho lido sobre um senhor Espinhoza. (Alguém me pode facultar o contacto??) E também já pedi algumas informações ao Sr. Miguel Castela da Exploraturs...

Alguém conhece e já fez algumas excursões com eles?? Penso que optar por comprar excursões na "reunião" de chegada não deve ser boa ideia (€€€)...

Obrigado Pela ajuda
 

Onerom

Membro Conhecido
Bem vindo @Sérgio Domingues :)

Parabéns pelo casório que aí vem!!

Em relação as excursões da uma "especial" vista de olhos nestes links:

Excursões na Riviera Maya (Contactos)
Folhetos/Flyers Preços Excursões - México

Acho que o Espinoza vence o ranking das recomendações, mas também há quem fale muito bem do Miguel, da Riman Tours ou da Alestal.
Salvo raras exceções (mas acidentes podem acontecer com qualquer um) são todos sobejamente recomendados aqui no forum.

Estou de viagem marcada em Maio e vou fazer duas excursões pela Alestal - 1) pelas recomendações 2) o preço foi imbatível.
Espero que tenha ajudado ;)
 

SEDA

Membro Conhecido
Olá Sérgio! Bem vindo!

Nós fomos o ano passado à Riviera Maya em outubro e fizemos as excursões com o Miguel. Correu tudo muito bem e nós gostamos imenso.
Provavelmente com o Espinoza ou com a Alestal arranja valores são mais baixos, mas nós não nos arrependemos do que pagamos pelos passeios. Pelo que lemos aqui no Portal vai bem servido com qualquer um deles.

Qualquer questão, disponha.
 

Sérgio Domingues

Membro Novo
Olá a todos,
Desde já muito obrigado a todos os que se dispõem a ajudar e a responder;)

Estive a falar com um colega que foi ao México o ano passado que me disse que as excursões seria sempre melhor fazermos pela agência...

Os preços nem se devem comparar.. Alguém tem alguma na experiência de não comprarmos as excursões pela agência???

Obrigado,
Sergio
 
Última edição por um moderador:

Onerom

Membro Conhecido
Ola,

Como assim não comprar por agência? Todos os referidos anteriormente são agências de turismo.

Será que tu queres dizer comprar ou não pelo operador?
 
Última edição por um moderador:

SEDA

Membro Conhecido
Boa tarde Sergio,
Claro que vai da opinião de cada um, mas não existe qualquer problema em fazer as excursões fora do operador.
Como lhe disse acima, o ano passado, fiz as excursões com o Miguel da Exploratours e correu tudo muito bem. Existem inúmeros reports no portal (de viagens ao México e não só), onde as excursões foram feitas fora do operador, e onde também correu tudo bem.
Além de mais barato, consegue visitar mais coisas, mais ao seu ritmo e não o enfiam em lojas de recuerdos na grande parte do percurso.
 

Onerom

Membro Conhecido
Operadores e agências de viagens só em ultimo caso. Prefiro ad-hoc.

Agora tendo dito isto, claro que vai sempre depender das preferências de cada um.

O seu amigo deu algum motivo para ter de fazer sempre pelo operador ou nunca fazer fora dele.
 
Última edição por um moderador:

rum

Membro Conhecido
Olá a todos,
Desde já muito obrigado a todos os que se dispõem a ajudar e a responder;)

Estive a falar com um colega que foi ao México o ano passado que me disse que as excursões seria sempre melhor fazermos pela agência...

Os preços nem se devem comparar.. Alguém tem alguma na experiência de não comprarmos as excursões pela agência???

Obrigado,
Sergio
E melhor porquê?

Eu tenho experiência dos dois lados. Por norma nos operadores vais em "carneirada", por norma são mais caros. Não que sejam más, mas as agências locais oferecem um tratamento mais exclusivo e uma melhor atenção. Atenta às sugestões da Onerom que são boas e seguras.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá Sérgio,

Estive no México em 2014, no Riu Tequila e fiz duas excursões com o José Espinoza, se quiseres dá uma vista de olhos no meu report l(Link na assinatura) e já ficas com uma ideia.

Em termos de preços creio que não poupas muito face ao operador, os operadores ultimamente têm baixado os preços e estão bastante competitivos.

Em termos de diferenças, as excursões com operador, tal como o @rum referiu estão mais viradas para as massas, vais num grupo grande onde a visita acaba por ser muito mais padronizada. Nada contra, já fiz algumas também mas cada vez procuro mais afastar-me deste tipo de visitas.

Com o José fizemos uma das visitas com 8 pessoas e outra com 4, tudo malta do Portal, acaba por ser um ambiente mais descontraído e mais agradável, primeiro porque ao viajar com o Sr. Espinoza te esqueces que estás a fazer um tour, parece mais que estás com um amigo de longa data que te está a fazer a visita guiada da sua cidade.

Depois tens total flexibilidade para gerir a visita, ou seja se quiseres ficar mais tempo num determinado local, alterar a ordem do percurso, etc.

Qualquer dúvida dispõe :)
 

Onerom

Membro Conhecido
Obrigada pela confiança @rum

@Sérgio Domingues o teu amigo talvez tenha sido também aconselhado a usar as operadores... não há com certeza de ser o primeiro nem o último e daí ter passado a palavra. Legitimo.

Da nossa parte são muitas as experiências deixadas aqui no portal para o destino em questão e feitas em agências locais e falo de testemunhos em primeira mão.

Da uma vista de olhos no tópico do México e qualquer questão estamos cá para isso ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top