Novidades

Férias Cabo Verde

Prates

Membro Novo
Boa noite! Vamos viajar em agosto para Cabo Verde somos 4 adultos e 1 criança. Alguém me consegue dar feedback de que hotel escolher? E como é em termos de comida e praia
Obrigado
 

RicardoGil

Membro Conhecido
Olá Prates👋

Depois de alguma indecisão quanto ao destino, decidi regressar à Ilha do Sal (estive lá em 2015) e, pesando os pros e contras, a opção recaiu sobre o Meliá Dunas Beach Resort & Spa (quarto deluxe com serviço The Level).

A praia ali não é grande espingarda, mas preferi privilegiar o regime/serviço o que inclui instalações, alimentação, entre outras infra-estruturas e pormenores. De qualquer modo, como há bus diários desde o hotel, posso sempre que queira ir à praia de Santa Maria de manhã.

Aconselho também a fazer o registo no site Meliá, pois ganhamos 2.000 pontos que podem ser usados para baixar o preço na reserva do quarto (foi o que fiz), ou utilizar noutras atividades (Spa, por exemplo).

Nota final: comprei os voos directamente na TAP e a estadia no site Meliá o que, naturalmente, compensou face ao orçamento apresentado pela Agência.

Boas viagens!
 

Faml

Membro Novo
Boa noite,
Vou viajar para a ilha do sal também em junho, relativamente a transfer como vai fazer? Obrigada
 

RicardoGil

Membro Conhecido
Olá 😊
Ainda estou a equacionar as melhores opções porque o hotel fornece transfer do aeroporto (~25€).
 

Karlos

Membro Ativo
Boa noite! Vamos viajar em agosto para Cabo Verde somos 4 adultos e 1 criança. Alguém me consegue dar feedback de que hotel escolher? E como é em termos de comida e praia
Obrigado
Tudo depende do estilo de férias que gostar. Se valorizar as condicões do hotel, alimentação e serviços sugiro o Riu Funaná. A praia junto deste hotel embora agradável não é a melhor.
Se quiser mais usufruir de praia opte pelo Oasis Salinas, que também é hotel de qualidade mas está localizado numa zona de praia bem melhor, estando também mais próximo de Sta. Maria.
Terceira hipótese: O Belorizonte, que tem instalações mais antigas e quartos dispostas em tipo bungalows, Está junto da melhor zona de praia e a dois passos de Sta. Maria. Será também mais barato que os atrás indicados e, sem a mesma qualidade daqueles, satisfaz bem.
(minha experiencia de quem usufruiu destes em sucessivas férias no Sal)
 
Top