Novidades

Cuba ou Hurghada

Fp-18

Membro Novo
Bom dia,

A minha primeira interação no fórum é mesmo uma indecisão ☺

Este ano eu e o meu namorado decidimos arriscar um bocadinho nas férias de verão e tentar algo diferente. Vamos viajar na última semana de julho e a indecisão recai entre Cuba e Hurghada.

Sei que depende sempre do objetivo e do que cada um procura e aprecia - para nós praia é prioridade mas não queremos estar limitados a um resort. Queremos um sítio que nos dê mais opções para além de praia e oportunidade de conhecer e explorar um bocadinho, com descanso à mistura.

Hurghada seria com visita a Luxor e Cuba com 1 ou 2 noites em Havana e talvez visita aos cayos.

Sei que isto são sempre perguntas com rasteira mas qualquer feedback já seria de valor, obrigada ☺
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

Realmente são destinos completamente distindos, creio que aqui será mais uma questão de qual a componente que privilegiam mais Praia ou cultura.
Se for praia diria que Cuba será uma melhor opção, para cultura o Egito sem dúvida, mas a visita a Luxor pode ficar a saber a pouco para além de ser um pouco cansativa.
 

Concha Orey

Membro Novo
Acabei de vir de Cuba . Estive 3 dias em Havana, 2 em Trinidad e 3 no Cayo Santa Maria. Se gosta de conhecer outras realidades, vidas difíceis num país que se percebe que foi muito rico , onde tudo está difícil, combustíveis, habitação, inclusive comida , mesmo nalguns hotéis, mas cuja cultura é desafiante e que adorei conhecer, onde percebe como se vivia, percebe que havia muita escravatura, que a colonização e descolonização existiu, poderá escolher Cuba. As praias são lindas e ainda bastantes selvagens fora de Varadero onde já há muita gente.
 
Top