Novidades

Costa Leste

razzz

Membro Ativo
Boa noite,

Ando a preparar uma viagem para a Costa Leste em Agosto e estive a ver se os voos baixavam um pouco, mas acho que já não vai acontecer, pelo contrário agora acho que é sempre a subir....e estão tão caros...

Enfim uma das hipótese com melhor preço e horários é ir via Copenhaga, uma escala de 1h50 neste aeroporto acham que é razoável?

Obrigado
 

ploferreira

Administrador
Staff
Viva,

Acho que tudo depende do custo/beneficio, claro que numa viagem destas é sempre mais confortável um voo direto,.
Para mim que gosto de voar, uma escala é sempre um bônus! e se poupar algo então é negocio fechado :D

Desde que não sejam escalas malucas (+6H) ou que roubem muito tempo no destino e se a poupança for significativa acho que faz todo o sentido
 

razzz

Membro Ativo
Boas,

Pois eu preferia um voo direto porque é mais curto e há mesmo stress da escala, mas os voos da TAP para São Francisco em Agosto estão pelos preços absurdos de quase 1500€!!

Neste caso 1h50 acredito que seja razoável, mesmo que haja um pequeno atraso da TAP, acredito que no aeroporto de Copenhaga não será complicado embarcar mesmo tendo em conta o controlo de passaportes.
 
Top